Ao todo, os hotéis da Atlantica levantaram mais de US$ 3.400,00, que serão destinados às causas da Childhood. Por conta deste desempenho, os empreendimentos brasileiros ficaram entre os cinco principais arrecadadores da campanha.
A ação faz parte do programa Spread The Love, em que todos os hotéis Radisson nas Américas são convidados a mobilizar seus hóspedes para contribuir no check-in ou durante a estadia para a World Childhood Foundation (Childhood) ou uma instituição de caridade local, escolhida pelo hotel.
Segundo Brenda Schultz, diretora de Responsabilidade Empresarial para as Américas do Carlson Rezidor Hotel Group, a Atlantica Hotels é referência no apoio às causas do Turismo Sustentável. “Quero dar meus parabéns a toda equipe da Atlantica por seu esforço e apoio durante a ação. É admirável o comprometimento dos hotéis da rede no Brasil, especialmente estes quatro empreendimentos porque engajaram um número muito expressivo de hóspedes”, afirma a executiva.
Ainda como resultado, a Carlson Family Foundation irá destinar US$1.000,00 a Childhood em nome de cada hotel da marca Radisson no Brasil.
Comentários