A Accor apresentou o conceito da marca Grand Mercure em 2012 na China com o lançamento do hotel Mei Jue para os hóspedes chineses que frequentam hotéis de categoria upscale. Recentemente, a marca também foi inaugurada na Indonésia com o hotel Maha Cipta. A marca se inspira na gastronomia, arte e estilo de vida das regiões onde seus hotéis estão presentes.
O Grand Mercure SP Ibirapuera abre suas portas com foco nos clientes regionais que buscam vivenciar sua própria cultura de maneira inusitada, criativa e autêntica. Foca também nos clientes internacionais que desejam experimentar a regionalidade dos nossos hábitos e tradições. Na primeira unidade do Brasil, os viajantes poderão mergulhar nas riquezas de nosso país ao se hospedarem no hotel.
O cliente também será impactado por fortes identificadores da marca. Antes do seu check-in, o hóspede tem a possibilidade de personalizar sua hospedagem, de acordo com suas preferências, como a temperatura ideal para o seu quarto, tipo de travesseiro desejado, preferência de andar e até mesmo a pré-reserva de outros serviços do hotel como tratamentos no SPA e restaurante. O Grand Mercure SP Ibirapuera, localizado em uma das principais regiões da cidade, também conta com um heliponto agregando serviços aos clientes.
Além de exposições de arte, também é possível encontrar no lobby o Canto da Leitura, um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de literatura sobre arquitetura, fotografia, gastronomia e arte latino-americana.
Outra particularidade do Grand Mercure da região é o tradicional café brasileiro. Com um espaço dedicado, é possível ao cliente degustar um café gourmet coado na hora em um ambiente acolhedor e convidativo.
Com a abertura do primeiro hotel Grand Mercure SP Ibirapuera, a marca tem como ambição chegar a 20 unidades, na América Latina, até 2017.
Serviço
Grand Mercure São Paulo Ibirapuera
Endereço: Rua Sena Madureira, 1355, Vila Mariana. São Paulo - SP Telefone: (11) 3201-0800 - E-mail: h0578-gm@accor.com.br
Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 93 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 440 mil quartos. Na América Latina são 224 hotéis em 11 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.
Comentários