Hosted Buyers Club realiza 1a edição do Morning Experience Events

Em mais uma iniciativa inovadora do Hosted Buyers Club, aconteceu com muito sucesso, na manhã dessa quinta-feira, dia 05 de novembro no hotel Intercontinental São Paulo, o Morning Experience Events, um acontecimento que teve como objetivo estimular troca de conhecimentos e sobretudo de conteúdo rico e atual sobre o mercado de eventos.

Destinado aos profissionais associados ao Hosted Buyers Club - o primeiro clube de relacionamento no Brasil para compradores de eventos, que tem como objetivo viabilizar a troca de experiências, networking e novos conhecimentos educacionais para a elaboração e produção de eventos corporativos, associativos ou promocionais

Com a lotação máxima, os convidados puderam acompanhar uma rica programação que incluiu a palestra de Beia Carvalho sobre Inovação, a mesa-redonda comandada por Andréa Nakane, sobre o panorama dos eventos nacionais e sua conexão com a questão da segurança e a palestra com Silvio Celestino e Ana Maria Mazzei Nubie que abordaram técnicas de como fazer com que os eventos engajem pessoas e as marcas envolvidas.

O evento teve o patrocínio do IHG Hotels e apoio institucional, do Bradesco Cartões, do Men in Bar, da Mestres da Hospitalidade, da MobLee, do São Paulo Convention Visitors & Bureau, AVSC e da UBRAFE.

O comitê diretivo do HBC é composto por: Ivonete Bombo (presidente), Andréa Nakane (Vice-presidente de Educação – Mice Academy), Patrícia Pol (assessora diretoria), Zuleica Amorim (Vice Presidente de Relacionamento) e Angelica Perez ( diretora de relacionamento com associados ) .