Hospitalar lança jornada digital em maio e agosto

Digital Journey by Hospitalar é mais uma inovação da Informa Markets para networking do setor de saúde na América Latina

Seguindo a tradição de ser o ponto de encontro do setor de saúde em maio, a Hospitalar marca o mês com conteúdo e networking em um novo formato. Trata-se da Digital Journey by Hospitalar, de 4 a 20 de maio, a partir das 18h, uma verdadeira jornada com participantes nacionais e internacionais. Em agosto, também está prevista uma nova edição dessa plataforma online, na contagem regressiva para a 27ª edição presencial da Hospitalar, que será realizada em setembro.

A Digital Journey by Hospitalar trará conteúdo especializado com temas relevantes para cada comunidade do setor, entre eles gestores hospitalares e lideranças nas áreas de inovação, digital health, facilities, atenção domiciliar, arquitetura e construção, compras, engenharia clínica e energia. O objetivo é abordar as dores vividas por esses profissionais, trazer insights e soluções e gerar oportunidades para networking e negócios.

“Programamos um tema para cada dia de encontro, de acordo com as tendências e necessidades de cada setor do mercado. A programação diária reúne grandes nomes de cada comunidade e abordará assuntos relevantes para o momento presente da saúde”, explica Juliana Vicente, gerente de Marketing da Informa Markets. Veja abaixo a programação completa.

Já estão confirmadas as presenças de Stephanie Allen, líder do setor de Saúde Global e Diretora da Health & Human Services Practice na Deloitte Austrália; Peter Lachman, CEO da International Society for Quality in Health Care (ISQua); Carlos Oyama, Diretor na Kamon Consultoria e Planejamento Estratégico; Dra Mariana Borges, coordenadora geral do Programa Melhor em Casa, do Ministério da Saúde; Gisele Mota Regis, enfermeira especialista em Controle de Infecção Hospitalar e em Hotelaria e Facilities Hospitalar e Avaliadora ONA; entre outros grandes ícones do setor. Confira abaixo a programação completa.

Os interessados podem se inscrever online gratuitamente: Inscrições Digital Journey by Hospitalar

SERVIÇO:

Digital Journey by Hospitalar – 1ª edição

Keynotes, Industry Talks, Painéis de debate e entrevistas

Quando: de 4 a 20 de maio, das 18h às 20h20

Inscrições online: Inscrições Digital Journey by Hospitalar

Conteúdo por comunidade:

04 de maio – TI e Digital Health

05 de maio – Facilities

06 de maio – Atenção Domiciliar e Reabilitação

11 de maio – Arquitetura e Construção

12 de maio – Inovação e Tecnologia

13 de maio – Compras

18 de maio – Engenharia Clínica

19 de maio – Internacional

20 de maio – Energia

Outras informações: https://www.hospitalar.com/pt/o-evento/digital-journey-pt.html

Hospitalar

A Hospitalar caminha para 27ª edição, em formato digital e presencial, e reafirma sua posição de plataforma de geração de oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. Sua credibilidade e valor agregado colocam o evento em posição privilegiada, posicionando-se como ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional e importante plataforma de inovações em tecnologia, processos e ideias. A Hospitalar faz parte do grupo Informa Markets, líder global de eventos, negócios e plataformas. hospitalar.com

Fonte: Assessoria