O Holiday Inn Salvador criou uma ação com o objetivo de aproximar ainda mais os colaboradores do hotel aos clientes. Para isto, funcionários de todas as áreas do hotel, como alimentos e bebidas, governança, recepção, entre outras, acompanham os gerentes de vendas nas visitas.
“A prática, uma novidade na indústria hoteleira, contribui de forma positiva para que a equipe do Holiday Inn Salvador trabalhe cada vez mais integrada, assim refletindo na melhoria constante dos serviços oferecidos aos nossos hóspedes”, informa Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Salvador.
Para Priscilla Martinez, gerente de vendas do Holiday Inn Salvador, a participação dos funcionários de cada área durante as visitas é muito importante porque o olhar do profissional que vivencia a rotina interna do hotel aliada à visão de quem oferece seus serviços potencializa a qualidade do atendimento. “É interessante poder apresentar aos nossos clientes ‘quem faz’ o Holiday Inn Salvador”, declara a gerente.
Serviço
Telefone: (71) 4009-4488
www.hisal.com.br
www.hinnbrasil.com.br/salvador
Comentários