Hoje homenageamos as NOSSAS GUERREIRAS: as PARCEIRAS do Grupo Conecta Eventos

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageou as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. Hoje, último dia do Mês das Mulheres, vamos homenagear as pratas da casa... mulheres que atuam em algumas das empresas parceiras do Grupo Conecta Eventos.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageou diariamente as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publicou uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje, no último dia do MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as NOSSAS GUERREIRAS, as NOSSAS EMPREENDEDORAS, as PARCEIRAS do Grupo Conecta Eventos: Clarice Coles, da VICE VERSA TRADUÇÃO SIMULTÂNEA; Giovana Brianti, da YAZO; Joyce Passos, da SURPRESA TEM HORA; Margarete Giovanetti, da GAME SERVIÇOS MÉDICOS; Renata Pita, da HOTMA STANDS; e Tereza Rocha, da INOVATTORE DESIGN.

Clique nos links acima para ler um breve resumo de suas trajetórias, e confira porque elas são MULHERES NO COMANDO.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.