Hoje homenageamos as NOSSAS GUERREIRAS: as COLUNISTAS do Portal Eventos

No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageou as profissionais que fazem a diferença na nossa Indústria. Hoje, último dia do Mês das Mulheres, vamos homenagear a prata da casa: nossas Colunistas Andréa Nakane, Anelise Longo, Maria Izabel Moreira Salles, Natasha de Caiado Castro e Vanessa Martin.
No MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageou diariamente as GUERREIRAS, as EMPREENDEDORAS, as LÍDERES da nossa Indústria de Eventos e do Turismo de Negócios.

Ao longo do mês de março, o PORTAL EVENTOS publicou uma série de reportagens, trazendo o perfil de algumas das profissionais que fazem a diferença em nossa Indústria: mulheres de sucesso que são empreendedoras à frente de seus negócios... que são líderes associativistas... que são profissionais que se destacam em suas áreas de atuação...

Hoje, no último dia do MÊS DAS MULHERES, o PORTAL EVENTOS homenageia as NOSSAS GUERREIRAS, as NOSSAS EMPREENDEDORAS, as COLUNISTAS do Portal Eventos: Andréa Nakane, Anelise Longo, Maria Izabel Moreira Salles, Natasha de Caiado Castro e Vanessa Martin.

Clique nos links acima para ler um breve resumo de suas trajetórias, e confira porque elas são MULHERES NO COMANDO.

Confira abaixo o perfil de outras MULHERES NO COMANDO.