Por mais um ano o Hinode Group comemora a conquista do Prêmio Caio. A edição, realizada no dia 15 de dezembro em São Paulo, condecorou a companhia com o ouro na categoria Convenção Internacional 2022.
A Convenção Internacional Revolution, realizada no Transamérica Expo Center, em março deste ano, marcou o retorno dos eventos presenciais e reuniu um público de 10 mil pessoas, incluindo consultores dos oito países em que a marca está presente.
O evento apresentou o novo posicionamento global da marca e o projeto de rebranding reforçando o propósito da companhia em despertar o sol na vida das pessoas mostrando a constante evolução ao anunciar o Hinode Group, com atuação global, e a Hinode, como marca de consumo, com um portfólio de produtos essenciais de beleza e bem-estar que cuidam das pessoas de forma integral.
“Criamos uma nova Hinode, mas sempre partindo do nosso propósito de fortalecer ainda mais nossos valores. Ter o reconhecimento por mais um ano no Prêmio Caio reforça nosso objetivo de gerar cada vez mais impacto social por meio do empreendedorismo”, celebra Sandro Rodrigues CEO do Hinode Group.
Esta é a quarta vez que a Hinode concorre e conquista o Prêmio Caio. Em 2021 a empresa foi premiada em duas categorias: prata, em Plataforma Digital e bronze na categoria Convenção Internacional. Em 2020 faturou o primeiro lugar na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos com o Hinode Fest Live. Já em 2019 recebeu três ouros como Melhor Convenção 2018, Operação e Produção de Eventos e Melhor Evento Regional.
HINODE GROUP - Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode, no e-commerce da marca e, a partir de abril, no Mercado Livre. Site oficial: grupohinode.com
Comentários