Hard Rock Hotel reúne grandes empresas brasileiras em noite de networking

O grupo RCD Resorts, responsável pela operação dos hotéis da rede Hard Rock de Punta Cana (República Dominicana), Cancun, Riviera Maia e Vallarta (todos no México), junto da All Inclusive Colletion, companhia encarregada pelo marketing e comercialização dos mesmos, em parceria com a Nascimento Turismo, reuniu em São Paulo empresas dos mais variados segmentos para uma noite descontraída de troca de ideias.

Phillips, Procter & Gamble, Polishop, entre outras, puderam debater suas necessidades e diferenciais que buscam nos hotéis ao programarem viagens de incentivo, convenções de vendas e até mesmo congressos.

A rede Hard Rock Hotel All Inclusive Colletion, representada por Enrique Martin del Campo,vice-presidente de negócios, Leonel Reyes, diretor comercial para América Latina e Carla Cecchele, diretora comercial Brasil, pode apresentar os serviços disponíveis pelos hotéis e destacar como é possível atender empresas que buscam locais com características tão específicas.

“O encontro foi uma oportunidade para identificarmos quais as necessidades do mercado brasileiro e a partir deste levantamento sabermos como a rede Hard Rock All Inclusive Colletion pode auxiliar estas companhias”, destaca Enrique Martin del Campo.

“Achamos esse formato de networking muito produtivo, além de ser uma ótima oportunidade de apresentarmos ao mercado todos os benefícios que nossos hotéis têm a oferecer para eventos deste tipo, conclui Leonel Reyes.

Além da conversa descontraída, os convidados também desfrutaram de uma degustação de vinho com o apoio do Bardega Wine Bar, local do encontro.

Fonte: Assessoria