HYPE promove 1ª BYD Americas Dealer Conference

O encontro celebra, também, a introdução das outras marcas do Grupo BYD no mercado LATAM
Marcello Soares e Alessandro Ortali

A Hype esteve à frente da 1ª BYD Americas Dealer Conference, que recebeu mais de 130 convidados de várias partes do mundo, incluindo América do Sul, México e China. O evento representa um passo significativo para o mercado da mobilidade e uma oportunidade sem precedentes para o Brasil, que vem demonstrando cada vez mais sua excelência em vendas no setor.

Durante o evento, planejado e operado pela Hype, os participantes foram imersos em uma visão do futuro da mobilidade, discutindo inovações revolucionárias que definirão o cenário automotivo dos próximos anos. O encontro também celebrou a introdução das outras marcas do Grupo BYD no mercado LATAM.

Um dos pontos altos do evento foi a exposição de quatro veículos elétricos de última geração e também da inovadora e-Plataform 3.0, responsável por integrar o sistema de alta tensão e as baterias com o chassi do veículo.

A tecnologia foi a protagonista do evento, e um robô BYD Multifuncional, vindo diretamente da China, que não somente oferecia informações detalhadas sobre os veículos, mas também encantava os presentes com sua habilidade de dançar e promover as vendas, circulou entre os convidados. O robô estará presente nas lojas BYD para atender clientes. Além disso, os participantes tiveram o privilégio de ouvir palestras inspiradoras com especialistas em mobilidade.

A abordagem inovadora e altamente envolvente faz parte da estratégia da Hype em proporcionar experiências exclusivas e memoráveis. E a montadora se expressa por uma linguagem com a qual temos íntima familiaridade – a tecnologia. Podemos considerar esse um fator facilitador para o sucesso do evento”, revela Marcello Soares, CCO da agência.

Ao ser a pioneira na realização da BYD Americas Dealer Conference, a Hype reafirma sua posição como uma força motriz na indústria de eventos de mobilidade. “A conferência abre ainda mais espaço ao desenvolvimento das nossas atividades no setor. Essa parceria com a BYD, líder na comercialização de veículos elétricos no país, consolida a posição da Hype e nos coloca em um ponto privilegiado quando se trata de live marketing e mobilidade”, esclarece Alessandro Ortali, CEO da agência.

* Fotos Destaques: Divulgação/Assessoria