HSMAI anuncia mantenedores e parceiros estratégicos para 2025

A entidade, com mais de uma década no Brasil, apresenta as empresas que apoiam o desenvolvimento de profissionais no país e na América Latina
TMMs Summit 2024

A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) inicia 2025 com uma importante conquista: a Booking.com, uma das principais empresas do setor de viagens no mundo, integra pela primeira vez o seleto grupo de membros da instituição, reforçando o compromisso da entidade com o desenvolvimento do setor hoteleiro e de turismo na América Latina.

No Brasil, a HSMAI segue com o apoio de empresas consolidadas, como Omnibees, plataforma completa com soluções tecnológicas; Lighthouse, principal plataforma comercial para a indústria de viagens e hospitalidade; Plusgrade, referência global em soluções de geração de receitas auxiliares; Hotelbeds, empresa de tecnologia de viagens; Host Hotel Systems, empresa líder no desenvolvimento de soluções integradas e inovadoras para o ramo hoteleiro; e Sistema IO, utilizado por mais de 300 hotéis no Brasil, com foco em otimização de tempo e rentabilidade. Essas seis companhias estarão como mantenedores ao longo do ano. Já na América Latina, além da Booking.com, seguem como apoiadores Omnibees e Lighthouse, com a Plusgrade ampliando sua atuação como mantenedora no México.

A instituição também conta com uma rede de parceiros estratégicos essenciais para suas ações, incluindo Business Factory, R1, Letsbook, Cacto Comunicação e Orí Casting, empresas que contribuem ativamente para a ampliação da marca e dos eventos no Brasil e na América Latina.

"Ter o engajamento de empresas líderes como mantenedoras e parceiras é fundamental para impulsionarmos o desenvolvimento do setor. Cada uma dessas organizações traz conhecimento e visões estratégicas que enriquecem nossa atuação. Juntos, estamos fortalecendo o mercado, desenvolvendo profissionais mais inovadores, estratégicos e preparados para os desafios futuros", comemora Gabriela Otto, presidente da instituição no Brasil e América Latina.

Fonte: Assessoria
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.