HSM Expo aposta em formato híbrido para o 2º semestre

Um dos principais eventos de gestão e inovação da América Latina está com data marcada e aposta no formato híbrido com o avanço do calendário de vacinação no País

Um dos principais eventos de gestão e inovação da América Latina está com data marcada e aposta no formato híbrido com o avanço do calendário de vacinação no País

Ainda mais imersiva e híbrida, a 21ª edição da HSM Expo apresenta uma jornada de encontros que começa em julho e termina em dezembro. Sob os pilares “ser, sentir e fazer sentido”, o evento oferecerá uma nova experiência de aprendizado, conexões entre líderes, insights e atividades práticas.

Serão sete (7) encontros online e gratuitos, batizados de HSM Expo NOW – esta é a segunda edição neste formato que atraiu 50 mil inscritos no ano passado, com pico de audiência com 25 mil pessoas acompanhando em tempo real. Os participantes terão acesso aos principais especialistas do mercado nacional e internacional em discutindo os temas mais urgentes para decifrar os desafios do presente — e antecipar cenários futuros — da economia, da sociedade e dos negócios. Além de trazer o papel dos líderes, empresas e sociedade dentro desta nova realidade, por meio de sessões exclusivas de imersão, atividades hands-on e talks.

O primeiro encontro virtual, “Episódio Zero”, acontece no dia 23 de julho com uma programação fora-da-caixa em parceria com a Flow School e Gravidade Zero. Destaque para o speaker Dom Miguel Ruiz, autor de “As Quatro Verdades”, bestseller por 7 anos do New York Times. O encontro tem como intuito preparar e instigar a reflexão dos participantes sobre os temas que serão abordados ao longo do segundo semestre.

A jornada se encerra na HSM Expo presencial entre os dias 6 e 8 de dezembro, com painéis e convidados internacionais que trarão insights e suas visões sobre os temas mais emergentes do mundo dos negócios. Serão mais de 80 horas de conteúdos com palestras, workshops e experiências montadas no Transamérica Expo Center. Além de mais de 350 rodadas de negócios e mentorias, participação de mais de 50 startups e 24 espaços com experiências hands-on.

Entre as atrações principais estão: Angela Ahrendts, reconhecida pela Forbes, Fortune e BBC como uma das 100 principais executivas globais e atual conselheira da Ralph Lauren Corporation e Airbnb; Esther Perel, psicoterapeuta e apresentadora do famoso podcast “Where Should We Begin?”; Arnav Kapur, Inventor e Pesquisador do MIT Midia Lab, onde desenvolve um aparelho que permite comunicação silenciosa bilateral entre computadores e pessoas; Jeffrey Pfeffer, Professor de Comportamento Organizacional da Universidade de Stanford e autor do livro "Morrendo por um Salário" e Porter Erisman, executivo que trabalhou como VP do Alibaba Group por 8 anos.

2020 nos trouxe grandes aprendizados, fizemos pela primeira vez uma Expo totalmente online e gratuita o que nos abriu oportunidades e nos mostrou um novo caminho para desenvolver pessoas. Mas, entendemos a importância do presencial e todas as conexões que ele traz. Estamos apostando na aceleração do calendário da vacinação pelo País e seguindo todas as orientações da Secretaria de Saúde do Estado de S. Paulo bem como o Ministério da Saúde para podermos nos encontrar presencialmente e oferecer aos participantes uma experiência ainda mais completa”, afirma Reynaldo Gama, CEO da HSM e CO CEO da SingularityU Brazil.

A versão gratuita HSM Expo NOW já está com inscrições abertas em: www.hsmexpo.com.br

A versão presencial da HSM Expo é paga e também está com ingressos à venda no mesmo site. Ingressos: Passe Dourado R$ 5.625,00 válido para 1 (uma) pessoa para os 3 (três) dias do evento. Passe Corporate: R$ 26.156,25 válido para 5 (cinco) pessoas para os 3 (três) dias do evento.


Fonte: Assessoria