HSM Expo NOW! encerra programação de 2020

Durante o encontro digital será apresentado o painel "Liderança em tempo de mudança" e o prêmio Accenture Bravers Awards

A HSM Expo NOW! encerra seus encontros no dia 3 de dezembro. Neste dia, os participantes poderão acompanhar o painel "Na Linha de Frente: Liderança em tempo de mudança", com os convidados Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação, Leonardo Framil, presidente da Accenture e Denise Santos, CEO da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

No encontro virtual também será realizada a cerimônia de premiação do Accenture Bravers Awards que conta com parceria da HSM. O prêmio tem como objetivo reconhecer empresas que desenvolvem projetos com potencial para mudar a realidade do País em quatro áreas: saúde, educação, financeiro e social, a partir da união de tecnologia e criatividade humana. As vencedoras farão parte ainda da rede global de parceiros da Accenture Venture.

Entre os critérios de avaliação:

Saúde: Empresas que ampliam o acesso à informação, ao cuidado e a prevenção e/ ou viabilizam a

inclusão no sistema, em complemento aos serviços públicos de saúde;

Educação: Empresas que promovem e viabilizam a educação de qualidade, preparando o cidadão para o mercado;

Financeiro: Empresas que estimulam o bem-estar financeiro por meio de soluções que viabilizam ou promovem inclusão e educação financeira, bancarização, acesso ao crédito ou microcrédito e planejamento financeiro;

Social: Empresas que ajudam a diminuir a desigualdade por meio de soluções que suportam a geração de renda, empreendedorismo e ações que fomentam a empregabilidade.

Para acompanhar, basta se inscrever por meio do portal: https://www.hsmexponow.com.br

Fonte: Assessoria