Marcado para os dias 6 e 7 de novembro, o HSM+ chega à sua 25ª edição consolidado como um dos principais encontros de gestão e inovação da América Latina. A programação reunirá pensadores e líderes que vêm moldando o futuro, do comportamento humano à transformação dos negócios. Entre os destaques estão o historiador e futurista Yuval Noah Harari, que retorna ao Brasil seis anos após sua primeira participação, e o médico e pesquisador Peter Attia, autor do best-seller Outlive, que fará sua estreia no país.
Realizada pela HSM, em parceria com o grupo internacional MCI, especialista em marketing de experiências, a edição deste ano promete ser histórica. O evento celebra 25 anos de uma trajetória consolidada, como um espaço indispensável para líderes que desejam antecipar tendências, discutir transformações e ampliar a visão de futuro para seus negócios. Eles se juntam a centenas de outros palestrantes, como Marcos Piangers, Leo Farah, Denise Santos, dentre outros líderes, especialistas e pensadores do Brasil, da América Latina e do mundo.
O encontro deste ano convida o público a refletir sobre o equilíbrio necessário entre essência e tendência. “Queremos revisitar conceitos e princípios atemporais de gestão e negócios, que deram e seguem dando resultados, ao mesmo tempo em que olhamos atentos para o que vem pela frente. O clássico e o novo podem e devem coexistir, especialmente quando conectados a uma diversidade de temas que dialogam com diferentes nichos do mundo empresarial”, afirma Reynaldo Gama, CEO da HSM.
Serão mais de 200 palestras ao longo de dois dias, com uma programação robusta e alinhada aos maiores desafios contemporâneos dos negócios e da sociedade. Os conteúdos estão organizados em seis trilhas temáticas: Finanças e Geopolítica, Futuro Digital e Revolução da IA, Growth e Estratégias de Impacto, Liderança 5.0 e Gestão Transformadora, Economia da Longevidade e Performance e Saúde Mental.
Os participantes poderão se aprofundar nos temas não apenas nas palestras do palco principal, mas também por meio de formatos inovadores e ambientes especialmente concebidos para a troca de conhecimento, com arenas de discussão e experiências imersivas que enriquecem ainda mais a jornada de aprendizado. O hsm+ também se consolida como um hub de conexões estratégicas, promovendo networking ativo por meio de um app que aproxima participantes com interesses em comum e de espaços voltados a trocas qualificadas, como o Café Temático e o C-Lounge B2B Match, área exclusiva para encontros entre executivos C-Level.
“Além de conteúdo relevante, as pessoas buscam conexões relevantes. O conhecimento no hsm+ é transversal. A gente fala de gestão, mas também fala de saúde emocional e de experiências pessoais. Poder ajudar na transformação dos profissionais, pra mim, é o melhor sentimento. Eu falo para as pessoas irem para o evento de coração aberto para serem transformadas”, destaca Igor Tobias, Managing Director da MCI Brasil.
Com 25 anos de história, o hsm+ sempre esteve em constante reinvenção e evoluiu junto às transformações do mundo corporativo, incorporando temas como inovação, sustentabilidade, saúde mental, diversidade, longevidade e inteligência artificial. Fiel à tradição de reunir grandes nomes do pensamento global - como Amy Webb, Ariana Huffington e Philip Kotler - o hsm+ segue ampliando seu legado. A reformulação de sua identidade, em 2022, consolidou uma nova fase mais imersiva e plural, impulsionada pela parceria estratégica com a MCI. Os ingressos já estão à venda pelo site www.hsmmais.com.br.

Comentários