Grupo Trend cria campanha de Páscoa para agentes de viagens

A campanha “Páscoa da Trend” consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens parceiros.

Comemorada no próximo domingo (12/4), a Páscoa deste ano será bem diferente do que costuma ser, mas isso não é motivo para que o espírito da data, de renovação e troca de desejos positivos, seja deixado de lado. Pensando nisso, a consolidadora Trend criou a campanha “Páscoa da Trend”, que consiste em duas ações elaboradas para engajar colaboradores e agentes de viagens parceiros.

Peças criadas pela Trend e disponibilizadas para os agentes de viagens
A primeira é o hotsite, onde há modelos de cartões de Páscoa em diferentes formatos (e-mail, WhatsApp e posts para redes sociais) disponíveis para download. A ideia é que os agentes possam baixá-los para compartilhar com seus clientes e com quem mais desejarem, criando uma “corrente do bem”. A segunda ação é a hashtag #PáscoaDaTrend. Todas as publicações feitas no Instagram utilizando essa hashtag serão compartilhadas pela Trend em um carrossel de fotos no próprio site, formando uma página com imagens alegres e mensagens positivas.

O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto, explica que o conceito da campanha é demonstrar a importância de transmitir coisas boas. Nosso objetivo com essa ação é espalhar amor, carinho e esperança por meio da internet, que nos oferece esse alcance amplo e nos permite estar mais próximos, ainda que fisicamente distantes, conta. Nossas campanhas seguem voltadas ao bem-estar de nossos colaboradores e a demonstrar aos nossos agentes de viagens parceiros que estamos ao lado deles. Temos certeza que passaremos por essa fase ainda mais fortes e unidos, que é exatamente o que desejamos a todas as famílias nesta Páscoa: força e união, completa Favoretto.

Fonte: assessoria