Grupo Rio Quente apresenta o InCasa Residence Club para o mercado de luxo

Nova estratégia de vendas consiste na abertura de novos canais de vendas nos próximos 45 dias para o segmento AAA

O Grupo Rio Quente apresenta hoje a segunda fase de vendas do empreendimento InCasa Residence Club, um projeto audacioso de sua unidade de negócio Vacation Ownership, que traz para o mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias: o fractional. Nesta nova etapa, serão abertos dez novos canais de vendas, entre campanhas online, engajamento nas redes sociais no segmento de alto padrão, patrocínio de torneios esportivos e eventos voltados ao segmento AAA, construção de um programa de indicações, entre outras iniciativas que serão executadas em 45 dias.

Nos primeiros dois meses, quando o Grupo Rio Quente estava consolidando a operação e identificando os perfis de compra, o InCasa Residence Club atingiu R$ 4 milhões em vendas. Até o final do ano, a meta é vender 60 frações, consolidando a operação em 2017 com R$ 20 milhões em vendas. Em cinco anos, com a nova estratégia comercial, o Grupo deve atingir a venda de 1.000 frações.

Para Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, a estratégia nesta segunda fase está focada em trabalhar a marca para o mercado. “No ano passado, mesmo com a instabilidade econômica e política do país, grandes marcas aterrissaram no Brasil, um país que tem 64 milhões de habitantes entre as classes A e B, concentrados principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Especialistas apontam que, cada vez mais, esse consumidor está trocando a compra de objetos exclusivos por experiências e sensações únicas. E é exatamente isso que queremos oferecer a partir de 2021”, complementa Cândido.

Para se aproximar desse segmento e ter uma estratégia de sucesso, o Grupo está contratando uma agência de publicidade especializada no segmento imobiliário para elaborar uma campanha de divulgação do InCasa e estruturar ferramentas como Corretor Online, além de engajar o relacionamento nas redes sociais em comunidades AAA, patrocinar eventos sofisticados com visitantes cujo perfil possa gerar vendas em Goiás, no Sul e Sudeste, desenvolver e implementar um programa de indicações, no qual quem indica e quem é indicado podem ganhar desde brindes e experiências exclusivas até uma semana de acomodação na rede referenciada do The Registry Collection da RCI, intercambiadora de férias líder mundial no segmento, em mais de 100 países.

O primeiro dos eventos será o 3º Torneio de Tênis Louise Labé, que acontecerá entre os dias 2 e 10 de setembro, na Academia Brava em Goiânia. Além de ser o patrocinador Platinum e ter a marca InCasa em toda a comunicação visual do evento, os atletas e torcedores do torneio poderão interagir com a equipe e agendar atividades e experiências de alto padrão no Rio Quente Resorts, como massagens e jantares exclusivos.



Fonte: Assessoria