Grupo R1 anuncia sua nova marca: a R1 Pro

O anúncio foi feito pelo CEO do Grupo R1 Raffaele Cecere em evento realizado no MIS | Museu da Imagem e do Som na noite desta 4ª feira, 26/07.
Raffale Cecere e Rodrigo Caetano, CEOs e fundadores do Grupo R1

Grupo R1 anuncia nova marca em seu portfólio de produtos para eventos: a R1 Pro. O anúncio foi feito pelo CEO do Grupo R1 Raffaele Cecere em evento realizado no MIS | Museu da Imagem e do Som na noite desta 4ª feira, 26/07. 

A chegada da R1 Pro representa uma evolução significativa no portfólio do Grupo R1, permitindo que eles ofereçam aos clientes soluções ainda mais abrangentes e inovadoras para seus eventos corporativos.

A nova marca do grupo será voltada para a realização de grandes eventos, como convenções e shows corporativos, que demandam um trabalho e atendimento de maior complexidade. De acordo com Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, estes são eventos que a empresa já realiza, e que o foco com esse novo posicionamento de marca é oferecer benefícios, mão de obra e equipamentos diferenciados para os seus clientes.

"Após de 18 anos de atuação no mercado de eventos, viemos consolidando a marca R1, realizando segmentações dentro do nosso portifólio de produtos. A pandemia foi um problema pra todo mundo, mas tivemos a grata felicidade de ter remodelado a empresa e a nossa régua subiu. Os eventos on-line e híbridos necessitavam de uma técnica muito superior ao que vinhamos fazendo. E saímos da pandemia muito mais fortes, com equipe mais profissional e com clientes diferentes. Passamos a atender eventos que não atendíamos, eventos com maior produção. Então, a questão do posicionamento de mercado foi necessária", afirmou Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

Equipe Grupo R1

Ceccere explicou que a R1 Pro será um marco por representar uma mudança de estruturas internas da empresa para oferecer melhor atendimento e produtos aos seus clientes. "R1 Pro vai tratar de maiores eventos. Então tem um significado muito grande. Escolhemos a palavra 'Pro' justamente por remeter a algo superior, que prolonga, projeta e profissionaliza", explicou.

Os clientes da R1 Pro terão um pacote de benefícios junto aos hotéis com quem a empresa trabalha, além de bares e camarotes em estádios, por exemplo. "Clientes R1 Pro terão um cartão de fidelidade personalizado que quando apresentado em nossos hotéis parceiros, terão descontos e lounges exclusivos, onde poderão trabalhar, por exemplo", finalizou Cecere.

Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano celebram a nova marca do Grupo R1 com clientes como Rodrigo Stocco da Resane Eventos