Mobilizando uma equipe de mais de 250 profissionais e reunindo a representação de mais de 20 selos do grupo Somos, o projeto é um verdadeiro mergulho no universo educacional brasileiro — combinando criatividade, originalidade e uma execução de excelência. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Grupo MM Eventos vence a concorrência para a criação do espaço da Somos Educação na Bett Brasil, reforçando a confiança e a parceria sólida entre as empresas.
Ao todo, são mais de 874 metros quadrados distribuídos em quatro estandes, desenhados para proporcionar uma experiência imersiva e única aos visitantes. O conceito de cidade ganhou vida não apenas na arquitetura do espaço, mas também em ativações sensoriais que transportam o público para diferentes regiões do Brasil. Uma jabuticabeira natural enfeita o coração do estande principal, enquanto experiências gastronômicas como o tradicional pão de queijo com pingado e os icônicos biscoitos Globo remetem às raízes culturais de algumas das marcas envolvidas.
A grandiosidade da iniciativa também se reflete nas dimensões e na divisão dos espaços:
- Estande Soluções – 270 m², reunindo Eduall, Mind Makers, Líder em Mim, EMME, Coletivo Leitor e English Stars;
- Estande Amplia, Fibonacci e Piaget – 160 m², representando Amplia, Sistema Piaget e Fibonacci;
- Estandes Anglo, Start e pH – 228 m², destacando Sistema Anglo, Start e Sistema de Ensino pH;
- Estandes Mackenzie, Plataforma PAR e Pitágoras – 216 m², com as marcas Mackenzie, Plataforma PAR e Pitágoras.
“Nosso objetivo foi criar não apenas um estande, mas uma cidade onde cada marca tivesse seu próprio sotaque, sua identidade viva. Queríamos que cada visitante sentisse que está conhecendo o Brasil através da educação”, afirma Rafael Hilário, produtor de eventos do Grupo MM Eventos.
A Cidade da Educação já desponta como um dos grandes destaques da Bett Brasil 2025, traduzindo a força da Somos Educação e a expertise do Grupo MM Eventos em transformar projetos em experiências memoráveis.
Comentários