Grupo M ganha mais uma concorrência da Petrobras

A Manga Nordeste, agência do Grupo M localizada em Fortaleza, está entre as agências que irão produzir e ativar eventos para petroleira.

A agência Manga Nordeste, unidade de negócios do Grupo M, localizada em Fortaleza e atuante nas regiões Norte e Nordeste do país, ganhou concorrência da Petrobras e passa a ser uma das três agências a responder pelos projetos da empresa na região Nordeste, que inclui os Estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Piauí, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Um dos primeiros jobs será o Festival de Verão em Salvador, o segundo maior evento dos baianos e que antecede o Carnaval. “E para atender com toda excelência, inauguramos uma operação exclusiva na capital, com uma equipe dedicada para Petrobras”, comenta Priscylla Mesquita, sócia-diretora da Manga NE.

Grupo M

Criado por meio da fusão com a One International Sports Business, o Grupo M chegou ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretende oferecer projetos completos, somando as múltiplas inteligências das unidades de negócios. Em setembro de 2013, em mais uma atitude inovadora, o grupo criou a agência temporária Ataque Pop-up para atuar em grandes eventos e faturar, até 2016, ano que encerra as atividades, um total de R$ 17 milhões. Com a Ataque Pop-up, as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste, e nomes de peso como Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di Grassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta, até 2017, chegar a um faturamento de R$ 120 milhões.

Fonte: Assessoria