Grupo LATAM participa da Festuris em Gramado

Os parceiros presentes no evento têm a oportunidade de conhecer as novidades das empresas LAN, TAM e TAM Viagens

 O Grupo LATAM Airlines, formado pela TAM Linhas Aéreas e a LAN Airlines, participa novamente da FESTURIS (Feira de Turismo de Gramado), um dos maiores eventos turísticos do Brasil, que começou ontem (5) e será realizado até 8 de novembro na cidade serrana gaúcha. O Grupo LATAM conta com um estande em que ressalta as novidades lançadas para ampliar a conectividade de seus voos e aprimorar a experiência de viagem de seus passageiros. A TAM também é a transportadora oficial da feira.

A FESTURIS está entre os grandes eventos de negócios do turismo mundial e prevê reunir cerca de 13 mil profissionais de turismo. Os visitantes podem conhecer os novos voos e frequências da LAN e da TAM, como o para Barcelona e para Punta Cana, além dos novos produtos e serviços das empresas, como a chegada do primeiro A350 XWB das Américas em dezembro deste ano e o TAM Entertainment, inovador serviço de entretenimento a bordo dos voos nacionais e pela América do Sul.

Os agentes ainda podem experimentar o conforto oferecido pelas poltronas da Premium Business, classe executiva oferecida pela companhia em seus voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores. A nova marca do Grupo também está presente na FESTURIS, representando o processo de construção da LATAM.

"É com muita satisfação que a TAM marca novamente sua presença no Festival de Turismo de Gramado como transportadora oficial do evento. O Festival é uma feira de negócios para o trade brasileiro e sul-americano que reúne cada vez mais profissionais do turismo de diversos lugares do mundo interessados nas tendências do mercado turístico. Mediante o atual cenário econômico, este momento de troca de informações com nossos parceiros é extremamente importante para prospectarmos negócios para 2016, buscarmos juntos os melhores resultados e compartilharmos informações e novidades sobre os serviços do Grupo LATAM", afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.