Para essa iniciativa, a montadora contou com o Grupo Doca Comunicação, responsável pela criação, desenvolvimento, produção e comercialização dos produtos. “Desenvolvemos uma linha que traduz a essência da marca e que conseguirá satisfazer a todos que desejam acompanhar o life style da Audi”, diz Anderson Ramos, diretor do Grupo Doca Comunicação.
No portfólio de produtos, estarão disponíveis diferentes modelos de camiseta e camisa feminina e masculina, chaveiro, moleton, boné, carteira, pen drive, porta notebook etc. “O objetivo é fazer com o que o consumidor Audi vivencie a marca mesmo quando não esteja dirigindo um carro da montadora”, destaca Ramos.
Essa estratégia já é aplicada pela Audi nas concessionárias. Há quase dois anos, a empresa e o Grupo Doca Comunicação formalizaram uma parceria para o desenvolvimento de uma coleção da marca (Brand’s Collection). Desde então, já foram criadas peças exclusivas relacionadas ao Audi A1, Motorsport e Copa Audi Polo.
“Essas e outras coleções possuem um público fiel que vai até as concessionárias para adquirir os produtos. No Salão do Automóvel, a ideia é ampliar a oferta e atingir um público ainda maior”, explica o diretor, completando: “Como os executivos da Audi estarão focados na apresentação dos novos carros, o Grupo Doca Comunicação gerenciará a loja no evento. Teremos vendedores e gerentes capacitados a dar o melhor atendimento aos consumidores”.
Os interessados em adquirir os produtos devem visitar a loja da Audi no Salão do Automóvel ou a rede de concessionárias autorizadas em todo o Brasil.
Imagens dos produtos comercializados pela Audi devem ser solicitadas pelo e-mail: imprensa@doca8.com.br
Serviço:
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo – 2012
Pavilhão de Exposições do Anhembi
24/10 a 4/11 – 13h às 22h
http://www.salaodoautomovel.com.br/
Grupo Doca Comunicação - O Grupo Doca Comunicação atua no mercado de marketing, promoção e eventos com uma estrutura preparada para suprir toda a cadeia de comunicação e vendas. È a única empresa de seu segmento capaz de planejar, criar, produzir, comercializar e entregar soluções completas ao cliente.
Consolidado em 2009, é formado por cinco empresas - Doca8, Gift4U, Log8, Doca People e Doca Digital - que atuam em total sinergia, porém atendem a nichos específicos, com estruturas independentes e equipes especializadas. Juntas, essas empresas conseguem oferecer ao mercado um produto único: o Brand’s Collection, desenvolvimento de grifes exclusivas para marcas consolidadas em seus segmentos.
O Brand’s Collection une o expertise das cinco empresas. De um lado, o know-how da Doca8, no desenvolvimento de estratégias de branding, planejamento e criação de campanhas promocionais e comunicação em PDV; de outro, a profunda experiência da Gift4U na criação e produção de itens promocionais. E, para completar, a inteligência logística e a capacidade de distribuição em todo o território nacional da Log8; a capacitação de profissionais para planejar, operar e coordenar ações em campo da Doca People; e o pleno domínio das novas tecnologias aplicado na produção e gestão de conteúdo da Doca Digital.
O Brand’s Collection e as demais soluções oferecidas pelo Grupo Doca Comunicação são responsáveis pela conquista de diferentes clientes como Audi, Blackberry, Bohemia, CVC, C&A, Marisa, Nestlé, Nivea, Pirelli, Samsung, Volkswagen automóveis, Volkswagen Caminhões, Man Caminhões, Becel, entre outros.
Mais informações em www.grupodoca.com.br
Comentários