Grupo Chieko Aoki reúne colaboradores de todo o Brasil em seu Encontro Estratégico Anual

Evento, que está sendo realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo, termina nesta terça-feira (30).

Nesta segunda (29) e terça-feira, o Grupo Chieko Aoki realiza o seu Encontro Estratégico Anual, do qual participam diretores, gerentes gerais e de vendas e executivos de contas de seus 22 hotéis distribuídos pelo Brasil e do Villa Blue Tree.

“Estamos sempre nos reinventando e com foco em pessoas. O mundo está cada vez mais tecnológico e exponencial, e a gente acaba achando que tecnologia é tudo. Com certeza ela é necessária para dar eficiência, mas nada substitui as pessoas, principalmente à frente de serviços”, afirmou Chieko Aoki, presidente do Grupo, durante a abertura do Encontro, mencionando o estrategista e autor John Naisbitt, que trouxe em seu livro Megatrends 2000 o conceito “high tech, high touch”, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade.

Conduzido no Villa Blue Tree, na capital paulista, o evento conta com uma programação intensa. O primeiro dia teve a presença da premiada economista Patricia Palermo, que, com muita clareza, compartilhou com a equipe do Grupo Chieko Aoki números do Brasil de hoje e expectativas para os próximos meses, levantando os principais pontos que interferem no setor de Turismo, como é o caso de empregos formais no país, inflação, a confiança do consumidor e taxa de câmbio. O dia teve como foco também a apresentação dos últimos resultados da empresa e novos projetos, finalizando com uma premiação aos colaboradores que mais se destacaram em 2018 durante um jantar de gala.

Hoje o dia destina-se ao compartilhamento de conhecimento por parceiros nacionais e internacionais do Grupo, que contarão cases e boas práticas, enriquecendo os colaboradores com insights que poderão ser aplicados no dia a dia, sempre em busca de inovação e foco no bem-cuidar.

Priscila de Souza, diretora de vendas; Chieko Aoki, presidente; Paulo Schneider, diretor de operações; Felipe Nishimura, diretor geral


Fonte: assessoria