Marcela De Masi foi anunciada pelo Grupo Boticário para ocupar a posição de diretora executiva de comunicação e branding. Com mais de uma década de experiência na empresa, a nova diretora, liderava as marcas Boticário e Quem Disse, Berenice? e passa a responder por todas as marcas do grupo: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beleza na Web, Australian Gold, Bio Oil, Dr. Jones e Truss.
“Estou extremamente animada com o novo desafio. Receber um reconhecimento como este, principalmente vindo de uma empresa como o Grupo Boticário, que olha para seus talentos, valoriza e nos impulsiona a sermos cada dia melhores, é sem dúvida um grande passo de carreira”. Revela Marcela De Mais.
Marcela De Masi possui uma sólida formação acadêmica, com graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialização em Marketing Empresarial e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Iniciou sua trajetória no Grupo Boticário em 2012, como Analista de Branding Sr. do Boticário, e desde então vem evoluindo na carreira, tendo atuado como consultora de branding da mesma marca, gerente de inovação de marcas de cuidados pessoais e cabelos, gerente de business e, após seu retorno da licença maternidade, foi promovida a Gerente Sênior de Branding e Comunicação. Durante sua jornada na empresa, Marcela acumulou vasta experiência em diversas áreas, desde a criação e precificação de produtos até o gerenciamento de projetos de comunicação e conteúdo.
Marcela De Masi trabalhará com a recém nomeada vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário, Renata Gomide. A promoção de Gomide a esse cargo ocorreu em novembro de 2022, assumindo o importante papel de liderar diversas equipes focadas no desenvolvimento da marca. Com essa estrutura de gestão, o Grupo Boticário espera continuar aprimorando sua atuação no mercado de consumo e reforçar sua posição de destaque nesse segmento.

Comentários