O grupo 'Arrey Hotel's' está se tornando uma referência no setor hospedagem-eventos. Os três hotéis da rede oferecem espaço e auditórios para palestras, congressos e reuniões executivas em Teresina.
Segundo o diretor administrativo da rede, Esdra Márcio, a intenção dos hotéis do grupo é atender uma demanda na capital piauiense, já que o empresariado sente muito a falta de mais espaços para realização de eventos.
No mais novo empreendimento da marca, o Gran Hotel Arrey, localizado à Rua Jaime da Silveira, 433, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, esta tendência do grupo está cada vez mais evidenciada. Existem amplos espaços para eventos. E já estão entre os mais procurados da cidade.
"Neste hotel estamos completando cinco meses em funcionamento e suprimos uma demanda grande em Teresina. Primeiro pelas nossas acomodações. Pensamos no conforto dos clientes. Os hóspedes gostam de nossas instalações. E com espaços para eventos, saímos na frente pois Teresina é carente disso", explicou Esdra, ao lado da gerente do hotel, Ednayra Frota.
Segundo ele, além do espaço e das boas acomodações, há uma preocupação por inovar. "Por isso investimentos, por exemplo, no restaurante Barcelona que temos aqui. Não é só para hóspedes. É para a sociedade em geral. Trazemos o melhor da cozinha espanhola, uma paella, por exemplo. E qualquer pessoa pode vir e desfrutar. Além disso, temos uma academia profissional aqui neste hotel, que serve aos hóspedes e quem quer malhar e mor aqui por perto, com instrutores e tudo que for preciso", explica.
Entre as acomodações do hotel, ele destaca as suítes máster. "São grandes, confortáveis e que fogem dos padrões de alguns hotéis de Teresina. Há uma varanda, cama de casal e espaço bastante amplo, com tudo que tem direito para o cliente. São mais de 200 apartamentos aqui. Ninguém tem algo semelhante. Apostamos alto aqui e queremos nos estender. Em breve estaremos com um hotel na cidade de Itaueira e outro em Uruçuí. O empresário Manoel Arrey (presidente do grupo) tem uma visão que o permite empreender desta forma. Bom para o nosso estado, que cada vez mais se desenvolve".
Comentários