O Grupo Águia apresentou no 40° Congresso Brasileiro de Agências de Viagens Feira das Américas (ABAV) uma série de novidades e produtos relacionados aos grandes eventos que serão realizados no Brasil nos próximos anos e que prometem deixar um legado de percepção e reconhecimento do país como destino turístico.
O Grupo Águia se prepara para um novo ciclo de crescimento com a realização destes grandes eventos, tendo iniciado um processo de profissionalização com a chegada do executivo Paulo Castello Branco que acabou de assumir a presidência.
Para o presidente Paulo Castello Branco, "é fundamental que o Brasil aproveite a chance da realização de grandes eventos para consolidar a imagem do país como um destino turístico. Estas são oportunidades únicas que os brasileiros terão de mostrar toda a sua capacidade de planejamento, profissionalismo e competência para deixar um verdadeiro legado e percepção de qualidade para o mundo. O Grupo Águia e suas empresas tem se preparado a cada dia no sentido de contribuir para que o Brasil faça bonito em todos estes eventos".
Resumimos a seguir as principais participações do Grupo Águia e suas empresas na ABAV:
Grupo Águia - Paulo Castello Branco apresentará a palestra "Como será a venda e a distribuição de pacotes para a Copa 2014", no dia 25, quinta-feira, às 15h10, na sala 5.
Stella Barros - é a operadora de turismo do Grupo Águia. A Stella Barros receberá a principal autoridade da Opera Romana Pellegrinaggi - agência de turismo do Vaticano -, Padre Caesar Altieri, para apresentar os roteiros turísticos para o Ano da Fé, na Itália e no Vaticano, e as novidades dos roteiros tradicionais da ORP. O representante do Vaticano estará no estande do Grupo Águia nos dia 25, quinta-feira e 26, sexta-feira.
Match Hospitality - empresa que é responsável pela comercialização dos hospitality da Copa do Mundo de 2014. A Match Hospitality nomeou em cada cidade que sediará os jogos da Copa, representantes oficiais responsáveis pela comercialização de todos os serviços. Com isso, as empresas poderão tirar suas dúvidas e planejar suas ações diretamente com os representantes do Match Hospitality em cada estado.
Match Connections - empresa que atenderá todas as operadoras estrangeiras "Official Sales" de hospitality da Copa do Mundo de 2014. A Match Connections está presente em cinco das doze cidades-sede: Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, além do Rio de Janeiro. Os delegados trabalharão como gerentes locais para receber os clientes internacionais que adquiriram hospitality.
4BTS - empresa especializada em turismo esportivo e agência oficial do UFC no Brasil. A 4BTS formalizará a sua parceria com a TAM Viagens.
Havas - uma das mais tradicionais empresas especializadas em turismo receptivo e na logística de turismo de eventos e congressos realizados no Brasil. Como uma agência de receptivo, a Havas promove o Brasil em mais de 30 países em parceria com agências locais. Na ABAV, a diretora da empresa, Raquel Havas, ministrará palestra sob o tema: Receptivo na Copa 2014, que ocorrerá na quinta-feira, dia 25, às 14h na sala 4.
Grupo Águia - O Grupo Águia é atualmente um dos maiores conglomerados de turismo especializado do Brasil, com mais de 10 empresas e 400 funcionários. O Grupo Águia é reconhecido por seu trabalho em importantes nichos do turismo, como lazer, incentivo, corporativo, consolidação, viagens de experiência, turismo esportivo, transportes aéreos e terrestres. Com o acordo com a Opera Romana Pellegrinaggi, o Grupo Águia passa a ter uma importante atuação na área de turismo religioso. O Grupo Águia possui mais de 10 empresas e 400 funcionários formado pelas marcas Top Service, G.I., Havas, Stella Barros, Consolida, 4BTS, MATCH Connections, Sobratur, Grayline e Lynx.
Comentários