Na categoria Centro de Convenções, a vencedora foi Ana Luiza Cintra Diniz, diretora do Centro de Convenções Rebouças. Vencedora de sete Prêmios Caio como Personalidade do Ano, Ana Luiza conquistou o Grand Prix pela segunda vez (em 2012 conquistou pela primeira vez).
A executiva celebra a premiação. “Essa vitória não é só minha e do Centro de Convenções Rebouças, mas de toda a equipe que está comigo. Me sinto bastante reconhecida pelo mercado e pelo público. Isso nos motiva ainda mais a trabalhar melhor e refletir sobre aquilo que estamos fazendo”.
Ana Luiza conta que o Centro de Convenções Rebouças foi reformado e ampliado e está em nova fase. “Estamos terminando o ano de 2015 com uma enorme crise no país e vamos ter um 2016 que não será fácil para ninguém. Mesmo assim, o Centro de Convenções Rebouças está com a agenda lotada.
Valorização das associações - Ganhadora do Grand Prix Prêmio Caio 2015 na categoria Institucional, a vice-presidente da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL) e do Fórum Nacional das Entidades do Setor de Eventos (For/Eventos) e ex-presidente nacional da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil de 2011 a 2014, Anita Pires celebra o coroamento da caminhada. “Me sinto honrada e gratificada porque a militância em uma entidade associativa merece muita dedicação e exige que a gente acredite naquilo faz”. É a segunda vez que conquista o Grand Prix, a primeira foi em 2013.
Na atividade há quase 30 anos, não só como empresaria do setor de turismo de negócios, mas nesse caso como dirigente da maior entidade do Brasil que trabalha com eventos, Anita destaca a importância das atividades associativas. “Neste momento que o Brasil vive, as entidades associativas e não governamentais têm um papel extraordinário. É a sociedade que vai recuperar o país”, finaliza.
Concorrendo pela primeira vez ao Grand Prix, Tamada foi o grande vencedor na categoria Serviços. “É uma emoção muito grande. Vou aproveitar muito e divulgar ao mercado. Ser premiado é a demonstração do sucesso do trabalho que realizamos.”
O empresário não guarda os louros apenas para si. Ao contrário, destaca o trabalho de sua equipe. “Ser o grande vencedor do Grand Prix não é só para mim. Minha equipe é muito forte e por isso estou levando o Grand Prix para casa”.
Marketing de destinos - Com 20 anos de mercado e reconhecido trabalho pelos Conventions de São Paulo, Londrina, Joinville e Recife, Maitê Uhlmann, foi a premiada na categoria Marketing de Destino. “Tive a oportunidade e a sorte de trabalhar para muitas cidades legais que me permitiram mostrar meu trabalho”, destaca.
Atualmente diretora executiva do Recife Convention & Visitors Bureau, Maitê estende o seu reconhecimento aos presidentes dos conventions por onde passou. “O mérito não é só meu, mas de todos os presidentes que tive até agora e que permitiram o desenvolvimento de diferentes trabalhos que culminou no resultado de hoje”.
Confira a lista completa dos vencedores:
* Centro de Convenções: ANA LUÍSA DINIZ CINTRA - Centro de Convenções Rebouças;
* Clientes: ANDREA GARRIDO - Microsoft Brasil;
* Institucional: ANITA SILVEIRA PIRES - Abeoc Nacional;
* Hotelaria: CARLOS BERNARDO - Accor Hotels;
* Serviços: GETÚLIO TAMADA - Hotma Arquitetura de Eventos;
* Marketing de Destino: MAITÊ UHLMANN - Recife C&VB;
* Eventos: RODRIGO CORDEIRO - MCI Group
O Prêmio Caio apoia o Instituto Ayrton Senna
O Prêmio Caio 2015 tem o patrocínio do Expo Center Norte, Bueno.br, Ucan; Atmo; Visit Berlin e Senac - Apoio Comercial: Polly Studio e Eventos; BR Charge; Display Fan; Tam Viagens Itaim Bibi; Arte Verde Brasil; Innovatore; Mkt 21; Moblee e Techhouse - Agencia Oficial: Levitatur, Transportadora Aérea: Latam - Corretora Oficial: Dutra Lima
Sobre o Prêmio - Criado em 1999, o "Oscar" dos Eventos no Brasil premiou, neste ano, 20 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze foram revelados no último dia 15 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo e podem ser conhecidos no site da premiação: www.premiocaio.com.br.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, IPC, UBRAFE e UNEDESTINOS, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.
Comentários