Chega ao mercado o grupo espanhol Oca Hotels com sua marca premium Grand Oca. O novo Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, antigo Miramar Maragogi Resort, terá serviço all inclusive e promete se destacar na região.
Com uma estratégia de crescimento e ampliação de sua atuação no Brasil, a holding adquiriu 100% da propriedade hoteleira conhecida como Miramar Maragogi Resort, inaugurada em 2007, na cidade de Maragogi, Alagoas. Com essa mudança foi possível para o grupo espanhol inserir sua bandeira para produtos de alto padrão, que são denominados pela marca Grand Oca. Com o novo perfil, o resort passa por uma série de modificações, começando pelo nome que agora atende por Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, seguindo a denominação que grandes cadeias hoteleiras utilizam pelo mundo.
Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, a direção do grupo no Brasil, tendo em frente o executivo Antonio Rodriguez, abriu as mudanças que o empreendimento irá sofrer, além de avisar que o Brasil é um mercado de muito interesse da empresa. "O Turismo está se desenvolvendo cada vez mais no País, inclusive por conta da Copa e das Olimpíadas", declarou o diretor geral da unidade Antonio Rodrigues.
Dentro dos planos do Grupo está a aquisição ou construção de mais outros hotéis no Nordeste, dentro da faixa litorânea entre Bahia a Ceará. "Já temos 50 milhões de euros para investir no Nordeste brasileiro, onde vamos concentrar nossas atenções. O Rio de Janeiro também desperta nosso interesse, mas o Nordeste é nosso objetivo maior", explicou Rodriguez.
A data de hoje, 27 de abril, marca a mudança nominativa do resort e o inicio da transição operacional do empreendimento, que levará em torno de 180 dias para sua conclusão. Junto ao anuncio para a imprensa, o Grand Oca Maragogi Resort também informa nesta data, a todo o mercado de operadoras e agencias de viagens, sobre essas mudanças positivas, além das novidades estruturais e de serviços que estão sendo implementados, como o serviço "Premium Oca". "O novo produto é um hotel dentro do hotel, com serviços ainda mais diferenciados. Parte desse serviço já está em operação, mas estamos amarrando os detalhes. Contudo, a ideia é seguir a linha de atendimento exclusivo e personalizado", comenta a gerente comercial do empreendimento, Susana Villanueva.
Dois pilares se destacam no Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort: o atendimento personalizado e a preocupação com o meio ambiente. "Estou no Brasil há três anos. Em todo esse tempo, vi somente dois coqueiros serem derrubados em nossa área. Um por um raio e o outro porque estava doente. E, no mesmo período, plantei mais de 40 árvores e novos coqueiros. A natureza é o nosso maior mote", aponta Antonio Rodriguez - diretor do Grupo para o Brasil.
Outro ponto importante abordado foi a respeito da responsabilidade social que o empreendimento possui. De todos os funcionários que hoje atuam no empreendimento, 95% é da região de Maragogi. "Para nós é muito importante ensinar aos funcionários. Assim podemos oferecer o melhor serviço para o hóspede, sempre proporcionar crescimento profissional para aqueles que são nossos colaboradores. Nosso treinamento é constante", afirma o diretor geral.
Serviço
Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort
AL 101 norte s/n, Ponta do Mangue, Maragogi (AL)
Reservas: (82) 3296 3200
www.grandocamaragogiresort.c om.br
Comentários