Gran Meliá Iguazú é o primeiro hotel da Argentina com 80% do satff imunizado

O exclusivo Resort conta com protocolos certificados internacionalmente e clima perfeito para a próxima temporada, ele é um excelente destino para as férias.

Na era dos protocolos sanitários e da segurança, os Hotéis reforçam seu compromisso com o hóspede por meio de medidas excepcionais para evitar contágios no destino. Um dos pioneiros é o Gran Meliá Iguazú, na Argentina, que tem mais de 80% de seu quadro de colaboradores vacinados e tem protocolos auditados pelo Bureau Veritas, grupo empresarial líder em inspeção, certificação e testes.

Graças à maior campanha de vacinação que já foi realizada em um destino turístico, 180 dos nossos 216 colaboradores já foram vacinados”, afirma Ana Goti, gerente geral do Hotel.

Iguaçu é hoje um dos destinos mais seguros do país, pois além da massiva campanha de vacinação do destino e os protocolos que o Parque Nacional do Iguaçu implantou, a região conta com um grande números de atrativos em áreas abertas e um clima perfeito que, mesmo no inverno, ultrapassa os 23OC.

Somos o primeiro hotel imunizado do país em um dos destinos mais seguros”, completa Goti.

O Gran Meliá Iguazú possui certificação internacional do Bureau Veritas e possui os protocolos internacionais Stay Safe com Meliá, que fazem deste resort um dos melhores lugares para se hospedar e passar alguns dias de férias em um ambiente seguro.

Com esta campanha de vacinação e as promoções em curso, o Gran Meliá Iguazú, que acaba de ser premiado pelo Tripadvisor com o Traveller's Choice Award 2020 e que está entre os 10% dos melhores perfis do Tripadvisor, é um dos destinos preferidos de quem procura para uma experiência única e, acima de tudo, segura. Especialmente para os turistas brasileiros, que sempre recebeu especial atenção do Hotel e é um local de fácil acesso para este público.

GRAN MELIA IGUAZÚ

https://www.melia.com/es/hoteles/argentina/parque-nacional-de-iguazu/gran-melia-iguazu/index.htm

Parque Nacional Iguaçu s / n

Switch: +54 3757 49 1800

Whatsapp: +54 93 757 31 2094

Email: granmelia.iguazu@melia.com

Instagram: @granmeliaiguazu - https://www.instagram.com/granmeliaiguazu/

No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso.

Atuando principalmente no segmento de hotéis “bleisure” - que combina atrativos de lazer a viagens de negócios em uma experiência única de hospedagem -, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e TRYP by Wyndham.

Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo Guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019 e o Prêmio Travellers’ Choice 2020 e 2021 do TripAdvisor, além do Traveller Review Awards 2021 do Booking.com.

Fonte: B4Tcomm