Gramado Summit: foco na inovação e na tecnologia

Evento segue até amanhã (2), com mais de 120 palestrantes e cerca de 100 expositores.

O fomento ao empreendedorismo e à inovação impulsionou mais um dia de Gramado Summit. Cerca de 4 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, para prestigiar os palestrantes do segundo dia de evento e para conferir as novidades na feira de negócios.

Ao longo do dia de hoje (1), palestraram nomes como Amure Pinho, da Associação Brasileira de Startups; Nelson Leoni, da Unicef; Tito Gusmão, da Warren; e Cid, criador do Não Salvo. Outro destaque do segundo dia de evento foi a final da Batalha de Startups, realizada em parceria com a Superjobs Venture. A startup campeã é a Elyment, de Caxias do Sul, que trabalha com biotecnologia. A vencedora receberá um aporte financeiro de até R$ 350 mil.

A Gramado Summit 2019 segue até sexta-feira (2), no Serra Park, e reunirá mais de 120 palestrantes durante os três dias. Além disso, são esperados 4 mil empreendedores na feira de negócios em cada um dos dias, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil. O evento também conta com mais de 100 empresas expositoras.

Confira a programação completa do evento aqui.

A Gramado Summit é patrocinada por grandes empresas como a Dinamize, Randon, Getnet, Nelogica, Algar, Visit Monaco, ABDI, Banrisul, PipeRun, Neon Pagamentos, Piar Comunicação, Shawee, Silva Lopes Advogados, Biznes Consultoria, Dobra, Omie, Ciclic, Bora Vender, Oca Brasil, PUCRS, Tecnopuc, Belas Letras, Bora Vender, Duck Design Studio, Brocker Turismo e Laghetto Hotéis.

SERVIÇO

GRAMADO SUMMIT 2019

Data: 31 de julho a 2 de agosto

Horário - 9h às 18h30

Local: Serra Park


Fonte: assessoria