Gramado Pride promove trip tour de experiências para o público LGBT+ na Serra Gaúcha

O Gramado Pride é um trip tour de experiências exclusivamente criadas e voltadas para o público LGBT+ com uma imersão no que Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, oferecem de melhor. O evento será realizado de 29 de outubro a 2 de novembro de 2021 e tem pacote disponível para compra incluindo uma série de atrações na programação oficial.

A intenção dos organizadores é que o Gramado Pride seja incluído no calendário de eventos oficiais do município. A escolha por Gramado se dá pelo perfil do destino e pelo acolhimento característico da comunidade local a todos os visitantes. O posicionamento em prol da diversidade vem crescendo em todo o mundo e tem sido um diferencial para marcas e destinos.

O Gramado Pride surgiu através do Gramado LGBT+, quando sentimos a necessidade dos nossos seguidores e turistas LGBT+ de terem algo voltado para nossa comunidade. Então criamos o Gramado Pride para fazer a diferença e posicionar Gramado como destino LGBT Friendly. Queremos que os participantes vivam, sintam e experimentem Gramado em todas as suas cores”, destacaram os sócios Jardel Hay, Dan Hay, Venivian Mazzardo e Talita Del Moro.

O Pacote Pride segue sendo comercializado e inclui os seguintes benefícios e programação: quatro diárias na Rede Sky, Abertura Oficial Dreams Pride (All Inclusive das 21h às 00H), Alpen Park Pride (Vale Welcome Drink), Olivas Pride (Bruch All Inclusive das 12h às 16h) e Transporte Oficial com Saída dos Hotéis Rede Sky para os Tours de Experiências Oficiais.

Todos os protocolos de segurança serão adotados durante o evento para que os participantes possam usufruir o melhor da região preservando sua saúde. Para compra dos pacotes e mais informações sobre o trip tour basta acessar o site www.gramadopride.com.br.

O Gramado Pride conta com a parceria e apoio de Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Grupo Dreams, Gramado Receptivo, Limousines Serra Gaúcha, Revista ViaG e LATAM Airlines. A realização é do Gramado LGBT+.

Acordo de parceria com a LATAM

O Gramado Pride também confirmou recentemente a parceria com a LATAM prevendo desconto de 20% de desconto no aéreo para todos os participantes. Após a compra do pacote, os inscritos receberão o código para efetuar a compra das passagens com desconto.

Programação:

29/10 - Abertura e recepção no Dreamland a partir das 21h com presença dos DJs Tico Malagueta (DJ oficial da Parada LGBT de São Paulo), Michele Wender e as drags Katrina Addams (TNT Drag) e Solange do Goró. (All- Inclusive).

30/10 - Tarde inesquecível com muita adrenalina e diversão no Alpen Park com som de Acústico Live (Welcome Drink).

31/10 - Delicioso brunch em um dos locais mais luxuosos de Gramado, o Olivas de Gramado, com a presença de Paulette Pink, Katrina Addams e Solange do Goró.

01/11 - Dia livre para curtir o que a cidade tem de melhor, sugestões de parceiros Pride em breve no site.

Fonte: Assessoria