A iniciativa foi uma homenagem da aérea à cidade do Rio de Janeiro, que completa 451 anos hoje, e aos vendedores de biscoito Globo e mate de galão que já viraram símbolo da cidade e desde 2012 são considerados Patrimônio Cultural e Imaterial do Rio, fazendo parte da experiência de turistas e de cariocas todos os dias.
Os clientes ficaram surpresos e emocionados ao conhecer um pouco de sua história, contada por meio do speech a bordo. E claro, tiveram que responder a também famosa pergunta: Biscoito doce ou salgado?
“O Dani do Mate transforma a experiência de milhares de pessoas todos os dias nas praias cariocas com seu carisma e simpatia. É exatamente isso que fazemos pelos nossos clientes, buscamos sempre oferecer a melhor experiência em voar. Nossa homenagem não é só para o aniversário do Rio de Janeiro, mas todos que fazem dela a cidade maravilhosa! Poder realizar o seu sonho, que é também o de muitos brasileiros, nos enche de orgulho”, explica Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.
Toda a ação foi registrada em um vídeo, produzido pela TRIP, e está disponível nas Redes Sociais da companhia. Para assistir, acesse o Facebook da GOL (https://www.facebook.com/voegol) ou linkhttps://www.youtube.com/watch?v=_V6eEcnj7gg.
Comentários