Gerson Camarotti confirma presença na SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood

Evento reúne no dia 16, às 15h10, na Arena Conference, profissionais conhecidos do mercado para palestras.

O comentarista político Gerson Camarotti é um dos Keynotes confirmados na SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood, que ocorre entre 16 e 18 de março no Rio Centro. Ele vai falar sobre o cenário político e econômico do Rio de Janeiro e do Brasil no dia 16, às 15h10, na Arena Conference. Além de comentarista na Globo News e do Bom Dia Brasil, na rádio, Camarotti é titular do "Conexão Brasília" no Jornal da CBN. Na internet, se destaca por seu blog no G1, onde discute panoramas políticos nacionais e internacionais. Diariamente, antecipa informações quentes dos bastidores políticos de Brasília.

A Arena SRE Conference é a estreia mais aguardada e requisitada desse ano para a SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood. Com uma plataforma 360º projetada com alta tecnologia, e que permite até 4 conteúdos simultâneos. Serão quatro "pétalas" com diferentes conteúdos, cada uma patrocinada por um braço da ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) e da Escala Eventos: IDEIA - Instituto de Desenvolvimento e Inovação ASSERJ, terá assuntos técnicos e conhecimento especializado; Conecta Varejo, temas voltados para tecnologia do setor; Arena Super Negócios, espaço oferecido pela revista da Associação com painéis sobre indústria, supermercados e instituições relevantes; e a Arena do Conhecimento promovida pela Escala Eventos.

Serão três dias de um extenso conteúdo com os principais especialistas e empresários dos setores de varejo, supermercado, alimentos, bebidas, tecnologia, RH, vendas e marketing, dispostos a compartilhar dicas e insights para impulsionar o negócio dos visitantes presentes. Como novidade, este ano a SRE irá oferecer também conteúdo exclusivo de palestrantes internacionais.

Outros palestrantes

A VIDA QUE VALE A PENA SER VIVIDA

Professor, doutor, livre docente pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), com mais de 30 anos de experiência acadêmica, Clóvis de Barros Filho é um dos palestrantes do evento. Autor de mais de 15 obras, entre elas o best seller "A vida que vale a pena ser vivida". Há 10 anos é palestrante e consultor de grandes empresas. Atualmente, o professor Clóvis é um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas em todo os estados do país, e, também, no Uruguai, França, México, Argentina, Espanha, Portugal, entre outros.

MERCADO FUTURISTA

O palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, Diego Maia, também visitará a feira para falar sobre mercado futurista. Na palestra "Habilidades do Profissional do Futuro", ele irá compartilhar com o público o que têm observado em suas experiências, com seu olhar crítico de quem entende do assunto.

COMO TER UMA EMPRESA FAMILIAR LUCRATIVA?

Já o professor Antônio Carlos Moraes irá apresentar como transformar uma empresa familiar em uma empresa empresarial autogerenciável e lucrativa. A palestra acontecerá na Arena SRE Conference, na pétala do Ideia, no dia 18 de março, às 17h.

COMO SER BEM SUCEDIDO COM O GOOGLE

O empresário e especialista em Google Ads, Gustavo Coelho, estará presente na SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood para dar dicas de como ter sucesso com o Google. A palestra será no dia 18 de março na Arena SRE Conference, na pétala Conecta Varejo. Gustavo Coelho é um especialista em Google Ads para empresários, que após oito anos de especialização e mais de cinco de experiência no ramo, leva ensinamentos a outros empresários para conseguir o sucesso que almejam com o Google.

PALESTRANTES INTERNACIONAIS

No palco Super Negócios, da SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood haverá a participação de palestrantes internacionais. Os portugueses Filipe Sampaio Rodrigues, Firmino Cordeiro e Ondina Afonso falarão sobre estratégias de sucesso doing well by doing good: o caso do Clube de Produtores Continente. Desde a década de 90 muitas empresas se voltaram para um novo modelo de contribuição, adotando abordagem estratégica na escolha das questões sociais que apoiariam. Atualmente, as decisões refletem preocupação crescente com o dar-se bem e fazer o bem (doing well and doing good), focando em poucas áreas estratégicas, mas compatíveis com a empresa.

SERVIÇO

SRE Trade Show - 32ª Super Rio Expofood

Data: 16 a 18 de março de 2020

Horário: segunda e terça - 14h às 22h / quarta - 14h às 21h

Local: Riocentro | Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22783-127

Fonte: assessoria