Geo Eventos amplia força do ‘ao vivo’

Empresa apresenta seu portfólio para 2013, quando pretende faturar R$ 150 milhões, contra os R$ 100 milhões que estima para este ano Alisson Fernandez| » 24 de Setembro de 2012 • 17:01

Nesta segunda-feira, 24, a Geo Eventos lança o portfólio 2013, com projetos que atingem públicos variados. O anúncio, feito à noite, tem direito a uma festa para mil pessoas, com show de Preta Gil e cenas do musical Priscilla. A proposta para o próximo ano é ampliar a força da plataforma ao vivo e dar mais foco para marcas da casa, como o Futebol Run (evento que alia futebol e corrida e que contou com a prova do Corinthians recentemente, o Timão Run).

A Geo fechará 2012 com 20 marcas e 300 apresentações. A estimativa é atingir um faturamento de R$ 100 milhões. Para o ano que vem, as expectativas são maiores. A empresa fala em movimentar R$ 150 milhões em 2013.

Para isso, contará com o enriquecimento de seu portfólio no próximo exercício. Em 2013, na área de musicais, a empresa destaca “Como vencer na vida sem fazer tanto esforço”, “Dancing Days”, “Musical Milton Nascimento” e “Kiss me, Kate”, a grande novidade do anúncio desta segunda-feira. Na parte de festivais, além do Lollapalooza (cujo line-up será divulgado nos próximos dias), estão previstos os festivais Experience, Promessas (de música gospel) e Festival de Música de Surfe (este ano ele aconteceu como WTC Music Festival, mas será ampliado em 2013 para aproveitar o calendário do esporte).

No segmento de eventos de negócios, estão planejados: Expo Money; Só Para Mulheres (em 2012 foi realizado em Goiás, mas ele terá mais três cidades); Feira Cristã/ Evangélicos (cuja sede ainda não está definida) e o Festival do Clube de Criação de São Paulo. Já na área de esportes, estão programados: Futebol Card, Futebol Run, Superbike Series. Outro projeto da Geo para 2013 é a aproximação com o futebol americano e com o Super Bowl, por meio da NFL Fan Party.

Fonte: Meio & Mensagem