O diretor executivo da Associação de Marketing Promocional, José Gaspar Brandão, foi um dos homenageados da Noite Dourada do Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), que aconteceu no último dia 14,
"Foi um prazer enorme. Uma grande surpresa. Uma honra, pois o trabalho desenvolvido ao longo desses anos rendeu frutos, principalmente na diretoria executiva da Ampro, onde estou profissionalmente desde novembro do ano passado", comemora Brandão. "Receber um prêmio internacional como esse é muito importante para o profissional", completa.
Gaspar, que tem mais de 35 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, começou sua carreira trabalhando com propaganda. Durante 11 anos atuou na De Simoni, além de ter passado pela MC2 Promoções, agências de propaganda e pelo departamento de marketing de operadoras de turismo.
Agências brasileiras no FIP
Gaspar Brandão avalia o desempenho das agências de promoção brasileiras no FIP como "excelente". "Tivemos apenas quatro empresas que inscreveram cases, e 60% desses trabalhos foram premiados entre todas as categorias: cristal, ouro, prata e bronze", comenta Brandão. As agências vencedoras foram a Plano1 Comunicação, Zicard, Future Group e Marketing Vision.
A Plano1 foi a única brasileira a ganhar o troféu de cristal, a mais alta premiação, com a ação Veet Dia dos Namorados para Reckitt Benckiser, além de mais um ouro e dois bronzes. A Future Group ganhou três ouros, um prata e dois bronzes e Zicard e Marketing Vision ganharam um ouro cada. A premiação teve mais de 180 agências inscritas de 18 países.
Comentários