A GOL Linhas Aéreas Inteligentes manteve a liderança no ranking divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), de acordo com o levantamento realizado pela plataforma Consumidor.gov. Nos dados referentes ao terceiro trimestre de 2018 (julho a setembro de 2018), a Companhia obteve o melhor índice entre as empresas do setor, com o número mais baixo de reclamações, de apenas 16 a cada 100 mil passageiros. O resultado dá continuidade ao reconhecimento do serviço prestado pela Companhia, que já liderou o ranking nos dois primeiros semestres do ano passado, assim como em todo o ano de 2017.
“É muito importante para a GOL, como maior companhia aérea do país, oferecer aos Clientes a melhor experiência de viagem, da compra do bilhete ao desembarque. E estar melhor posicionada neste índice,indica que nossos esforços para trazer resolutividade e inovação estão no caminho certo”, afirma Carolina Trancucci, Gerente-Executiva de Relacionamento com o Cliente. “Investimos continuamente em treinamento e no desenvolvimento de toda equipe de atendimento para aprimorar ainda mais os serviços prestados a todos que escolhem voar com a GOL”, complementa.
No segundo semestre do ano, e período da pesquisa, a Companhia apostou em novos serviços oferecidos aos Clientes, como a Tarifa Garantida, que permite um melhor planejamento da viagem ao reservar a tarifa mais atraente encontrada nos canais de vendas da empresa por até 48 horas, e o lançamento de um novo aplicativo cuja navegação ficou mais rápida e intuitiva, e com recursos que visam agilizar os processos de viagem pelos passageiros.
Prêmios GOL - Atendimento ao Cliente
Entre outros reconhecimentos, a GOL recebeu diversos prêmios que comprovam a excelência em atendimento ao Cliente:
- Cinco vezes ganhadora do Prêmio Consumidor Moderno, na categoria Companhia Aérea. Esse é o maior prêmio do setor de relacionamento com Clientes no Brasil
- Duas vezes vencedora do Conarec, que elege as melhores operações de contact centers
- Pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas em Atendimento ao Cliente, no ranking Exame IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente)
- Cinco vezes ganhadora do prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, na categoria Melhores Companhias Aéreas para o Consumidor
- Seis vezes líder do ABT, prêmio que valoriza as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o Cliente
- Empresa Aérea mais Bem Avaliada pelo Cliente, Exame Top Setorial, da Revista Exame
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