A GL events Live, unidade do grupo francês GL events, especializada na concepção, produção e fornecimento de soluções para eventos de diversos tipos e portes, participa mais uma vez do The Town e se estabelece como grande parceira para a 2ª edição realizada no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
A GL Live foi responsável pela entrega de uma das mais importantes estruturas, o Market Square, um espaço gastronômico premium assinado pelo chef Henrique Fogaça, com mais de 2.100m2 construídos e capacidade para acomodar 2 mil pessoas. A empresa assina a montagem completa, com cenografia personalizada, mobiliário produzido para atender o espaço e climatização dedicada. Como novidade desta edição, a estrutura ganhou um espaço exclusivo para o bar, que antes ficava no mesmo ambiente dos restaurantes.
Com aproximadamente 80 profissionais envolvidos, o espaço foi erguido e entregue em quatro semanas, e além do Market Square, a GL Live também foi responsável pela construção de seis bares temáticos localizados em pontos estratégicos do festival, entre eles para Domino’s Pizza, Johnny Rockets e Hot N’Tender, todos com a metragem de 160m².
As entregas envolvem toneladas de estruturas, instalação de quilômetros de cabos elétricos, reutilização de materiais e a gestão de operações com prazos curtos e máxima eficiência. Para o Market Square, grande parte dos materiais utilizados poderão ser reaproveitados em outros projetos.
Além disso, a empresa também atendeu o evento com a locação de mobiliário para diversas áreas do festival, áreas de acessibilidade, todos os palcos, acessos, áreas da produção e camarins. Para delimitar os espaços foram também instaladas mais de 2mil metros de cercas para perímetros e acessos.
Confira mais algumas imagens:

Comentários