O Grupo GEA Brasil, grupo de gestão de agências de viagens independentes, anuncia novas parcerias estratégicas com a EHTL Viagens e com três empresas do ecossistema BeFly – Flytour, Reservia e Queensberry Viagens. O objetivo é ampliar o portfólio de produtos e serviços à disposição dos agentes associados, com soluções que fortalecem a rentabilidade, otimizam processos e garantem experiências diferenciadas aos clientes finais.
Benefícios da parceria com a EHTL Viagens:
- Amplo portfólio com mais de 5 mil hotéis no Brasil e 200 mil opções internacionais.
- Acordos comerciais que asseguram tarifas competitivas e melhores condições.
- Rede de locação de veículos com 10 mil pontos no mundo, ampliando as possibilidades de venda.
- Atendimento especializado e suporte dedicado, oferecendo segurança e eficiência.
- Produtos e serviços de qualidade, que aumentam a confiança e a fidelização dos clientes.
Benefícios da parceria com as empresas BeFly:
Flytour – Consolidadora Aérea
- Acesso a tarifas competitivas de mais de 60 companhias nacionais e internacionais.
- Sistema integrado aos principais GDS’s, otimizando o tempo de emissão.
- Suporte dedicado para eficiência na operação.
- Amplo portfólio que fortalece a rentabilidade das vendas aéreas.
Reservia – Consolidadora de Hotéis
- Plataforma completa com hospedagens, seguros, transporte e locação de carros.
- Condições exclusivas e disponibilidade em todo o território nacional.
- Suporte especializado para mais segurança e agilidade no atendimento.
- Facilidade de gestão em um único sistema, simplificando a rotina da agência.
Queensberry Viagens – Cruzeiros e Experiências
- Mais de 30 anos de experiência em viagens de incentivo e premiação.
- Integração com o ecossistema BeFly e diretoria de MICE, ampliando negócios.
- Experiências únicas e personalizadas que agregam valor ao atendimento.
- Produtos que encantam e fidelizam clientes, fortalecendo a imagem da agência.
“Estamos orgulhosos de anunciar essas parcerias que reforçam nosso compromisso em levar soluções inovadoras e de alto impacto para os agentes de viagens independentes. Este é mais um passo rumo à consolidação do Grupo GEA Brasil, que segue os passos de outros países onde a rede já atua. Nosso objetivo é ser a referência no mercado”, afirma Marcelo Capdevila, Diretor Geral – Grupo LATAM, do Grupo GEA.

Comentários