Francal Feiras promove webinário especial sobre os desafios da maternidade na pandemia

Encontro no dia 6 de maio convida mães com perfis diferentes para compartilhar suas trajetórias inspiradoras

Diz um ditado antigo que “mãe é uma só”, mas na realidade de hoje elas são muitas: profissionais, empreendedoras, esposas, donas de casa. A Francal Feiras celebra esta pluralidade com o webinário especial do Dia das Mães, Maternidade na Real, no dia 6 de maio (quinta-feira), às 17h.

O encontro virtual é um presente para todas as mulheres, especialmente aquelas que se desdobram para equilibrar a maternidade com o trabalho, um desafio exacerbado pelo isolamento obrigatório durante a pandemia.

Para se inscrever gratuitamente no Maternidade na Real, webinário especial de Dia das Mães, clique AQUI.

As convidadas são quatro mães que vão compartilhar suas diferentes trajetórias profissionais e pessoais. Elas trazem lições de vida que servem como experiência para todas as pessoas, mães ou não, especialmente neste período desafiador que estamos atravessando:

Karina Arruda: Empreendedora e especialista em estratégia e inovação, atende grandes marcas e personalidades por meio das empresas que fundou, a Inspiral e a Conversarium. Tornou-se mãe recentemente e conta como aprendeu a conciliar a maternidade com a atribulada vida profissional.

Fabiana Batistela: Diretora da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) e premiada como Empreendedora da Música, é fundadora da Inker Agência Cultural, responsável por diversos projetos dedicados à nova produção musical brasileira e por turnês de bandas internacionais no País. Desde novembro de 2018, é também mãe.

Luciana Scarabeli: Mãe, formada em Serviço Social com especialização em Educação Parental e formação de Agente do Brincar, se dedica a estudar as relações entre pais e filhos.

Patrícia Bica: Mãe em tempo integral, deixou de lado o sonho de uma carreira profissional para se dedicar às duas filhas maravilhosas, ambas com deficiência auditiva.

O Dia das Mães é comemorado todos os anos no segundo domingo do mês de maio. Em 2021, a data é celebrada no dia 9.

Fonte: Assessoria