Francal Feiras lança campanha para reforçar a marca corporativa em ano de retomada dos eventos

Peças destacam posicionamento colaborativo da promotora com seus mercados no processo de tomada de decisão durante a pandemia

Peças destacam posicionamento colaborativo da promotora com seus mercados no processo de tomada de decisão durante a pandemia

Juntos somos mais” é o novo tagline da Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos de negócios do país, numa campanha institucional recém-lançada para reforçar sua marca corporativa.

Criadas pelo time interno de comunicação corporativa e com duração de um ano, as peças da campanha serão veiculadas em todos os canais digitais da empresa e em veículos impressos setorizados, econômicos e de varejo, além de permear a comunicação de seus 12 eventos confirmados para 2022.

O mote da nova campanha institucional da Francal Feiras reforça o compromisso da promotora com a retomada econômica de seus segmentos de atuação em um processo colaborativo nunca antes visto na companhia.

Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras sempre foi movida por criar conexões. A campanha evidencia esta ‘personalidade’ da empresa, nos aproxima ainda mais dos nossos stakeholders e será importante para a virada da marca corporativa no ano da retomada dos eventos presenciais”, explica Fernanda Sabino, gerente de Marketing da empresa.

Os valores da promotora evidenciados na campanha, como o diálogo constante com seus mercados, entre outros, foram expressos também num Manifesto, que pode ser lido aqui.

LinkedIn

A campanha vai testar, pela primeira vez na história da companhia, uma ação de mídia no LinkedIn para ampliar sua área de atuação e estreitar o relacionamento com o mercado anunciante, a fim de atrair marcas interessadas no público qualificado que expõe e visita os eventos físicos e digitais.


Fonte: Assessoria