Four Seasons passa a gerenciar o lendário Ocean Club

Localizado em Paradise Island, nas Bahamas, a partir de 30 de novembro passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas.

A Access Industries indicou Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, para assumir o célebre Ocean Club, em , nas Bahamas, a partir de 30 de novembro. A propriedade passará a se chamar The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas.

Desde sua abertura em 1962, o Ocean Club recebeu hóspedes de todo o mundo em seus oito quilômetros de areia branca e águas muito azuis, gramados e jardins inspirados em Versailles e mais de 100 acomodações, incluindo chalés e villas. O resort oferece cinco restaurantes e bares, incluindo o DUNE, do chef Jean-Georges Vongerichten, estrelado pelo Michelin, além de diversas opções de lazer como um spa, três piscinas, seis quadras de tênis e acesso a um campo de golfe vizinho, desenhado por Tom Weiskopf. A propriedade conta ainda com diferentes espaços de eventos para até 250 convidados.

“Four Seasons compartilha nossa visão de uma experiência de luxo personalizada, com uma sensibilidade especial para propriedades históricas”, diz Jonah Sonnenborn, da Access Industries, que é também proprietária do Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel, e outros hotéis de luxo. “O Ocean Club, como outros hotéis icônicos da Access, oferece a seus hóspedes localização e experiências incomparáveis. Quando o adquirimos em 2014, vimos uma oportunidade maravilhosa de manter seu legado, olhando para o seu futuro. E seguindo o sucesso de nossa parceria no sul da França, Four Seasons era a escolha natural para o Ocean Club a ser ainda mais reconhecido”, completa.

“Ocean Club é, há muito tempo, um dos maiores resorts do mundo e será uma adição extraordinária ao nosso portfólio global, aumentando nossa presença no Caribe”, diz J. Allen Smith, presidente e CEO de Four SeasonsHotels and Resorts. “Estamos orgulhosos da parceria com a Access para levar a experiência de luxo do Four Seasons para as Bahamas. A hospitalidade genuína do povo das Bahamas combina perfeitamente com o serviço personalizado que só o Four Seasons oferece, criando uma vivência sem igual em Paradise Island”, finaliza.

Situado próximo à capital Nassau, o resort era originalmente uma propriedade privada, e, em 1962, passou a ser um hotel com 52 quartos e um campo de golfe. Em 2014, com a aquisição pela Access Industries, milhões de dólares foram investidos na renovação de quartos, uma nova piscina e restaurantes de categoria internacional.

Os hóspedes agora podem esperar uma série de melhorias que elevarão a propriedade a um novo patamar de luxo, mas mantendo o glamour histórico do The Ocean Club, enquanto se inicia um novo capítulo de sua célebre história como um resort do Four Seasons.

Fonte: Assessoria