O chat cresce como tendência entre empresas e consumidores e a rede Four Seasons Hotels and Resorts, líder mundial em hotelaria de luxo, expande seu serviço com a integração do WhatsApp, a plataforma mais importante de comunicação interpessoal do mundo. Desde que o Four Seasons instituiu o chat, mais de 3,5 milhões de mensagens foram enviadas, customizando ainda mais a experiência de cada hóspede, já que as conversas acontecem em tempo real com o staff do hotel, sem a utilização de bots. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o único hotel brasileiro a oferecer esse tipo de serviço.
“A experiência do hóspede é a nossa prioridade, seja estando na propriedade ou ao se engajar com a nossa marca digitalmente”, diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons Hotels and Resorts. “A integração de novas tecnologias como parte de nosso serviço acrescenta mais valor a cada ponto de contato e abre caminho para nossos crescimento e inovação no espaço digital”, conclui.
Sempre inovando, o Four Seasons lançou sua premiada plataforma de mensagens multicanal em 2017, sem o uso de chatbots. O serviço é 100% feito por humanos e traduz 100 idiomas em tempo real, permitindo tempo médio de resposta de 90 segundos ou menos. Os hóspedes podem usar o Chat do Four Seasons para qualquer consulta ou serviço, grande ou pequeno,desde recomendações e reservas de restaurantes até pedidos de serviço de quarto. Ele também permite que o hóspede faça ou altere reservas de golfe ou spa, obtenha dicas sobre as melhores compras nas proximidades, notifique a propriedade sobre atraso na chegada ou check-out antecipado, peça bebidas à beira da piscina e até mesmo reserve um jato particular.
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