- MARCA FOUR SEASONS PODE DEIXAR O BRASIL
“Nessa nova realidade, nosso objetivo é dar aos hóspedes, residentes e funcionários a confiança e a garantia de que sua saúde e segurança são nossas prioridades", diz John Davison, presidente e diretor executivo do Four Seasons Hotels and Resorts.
Davison continua: “Por quase 60 anos, Four Seasons estabeleceu um padrão de excelência em hospitalidade e serviço reconhecido mundialmente. O Lead With Care é construído sobre este alicerce e visa aprimorar os procedimentos para proteger nossos hóspedes, residentes e funcionários, garantindo que se sintam seguros e tranquilizados”
Conselho Consultivo de COVID-19 Four Seasons
Devido à rápida evolução e descobertas do novo coronavírus, Four Seasons instituiu o Conselho Consultivo de COVID-19 para aprimorar e revisar os procedimentos atuais. Com treinamentos virtuais e presenciais, as equipes terão orientação para implementar o programa Lead With Care em todos os hotéis da rede.
A medida é baseada na experiência inicial do Four Seasons Hotel New York, assim como dos hotéis da rede em Riad e Mumbai, que forneceram acomodações gratuitas para equipes médicas que estão na linha de frente no combate à COVID-19. Em questão de dias o Four Seasons New York foi transformado em um ambiente seguro para hospedar os profissionais da saúde.
Lead With Care: Four Seasons aprimora programa Global de saúde e segurança
Fundamentado na assistência médica e possibilitado pelo acesso às principais tecnologias e ferramentas, o programa Lead With Care estabelecerá procedimentos para educar e capacitar seus funcionários
“Juntamente com medidas já comuns, como uso de máscaras e rigor em higiene e limpeza, nosso programa Lead With Care aperfeiçoará nossas ferramentas e treinamentos para oferecer uma experiência baseada em segurança e confiança", afirma Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. “Apesar das medidas agora serem mais abrangentes, os hóspedes não perceberão as mudanças, pois nossas equipes proporcionarão o mesmo atendimento personalizado e intuitivo pelo qual o Four Seasons é reconhecido em todo o mundo”, completa.
A prestação de consultoria do Johns Hopkins Medicine International incluirá o compartilhamento de informações atualizadas para guiar as decisões de saúde e segurança do Four Seasons durante a evolução da pandemia do COVID-19.
Mais informações sobre o Lead With Care
A implementação do programa incluirá ainda melhorias nas estruturas dos hotéis. Para a aquisição de equipamentos, o Four Seasons terá o suporte da EcoLab, líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia, e a International SOS, empresa multinacional de serviços médicos e de segurança em viagens. Ambas as empresas também atuaram na transformação dos hotéis Four Seasons em Nova York, Riad e Mumbai para abrigar as equipes médicas.
Além disso, a empresa investirá em atualização da função de chat do seu premiado aplicativo, Four Seasons App. O aplicativo permite que os hóspedes se comuniquem com as equipes de todos os hotéis da rede em tempo real, limitando a interação pessoal, mas sem perder a qualidade do atendimento.
Veja abaixo mais informações sobre o programa de aprimoramento de saúde e segurança Lead With Care:
Limpeza aprimorada:
- Cada hotel Four Seasons terá um supervisor de higiene focado na implementação de novos procedimentos;
- Quartos desinfetados diariamente com produtos aprovados pela EPA (Environmental Protection Agency – Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) e inspecionados com luz negra;
- Programas de reciclagem para as equipes com foco nos novos protocolos de limpeza;
- Áreas comuns limpas a cada hora, especialmente as áreas de circulação frequente, como balcões de recepção e banheiros públicos;
- Auxílio do Conselho Consultivo de COVID-19 para equipar as propriedades com novas ferramentas e tecnologias, incluindo pulverização eletrostática, tecnologia de ozônio para purificação do ar e/ou lâmpada ultravioleta para esterilização dos sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado.
Maior segurança e conforto para os hóspedes:
- Kits Lead With Care colocados em todos os quartos com máscaras, desinfetante para as mãos e lenços umedecidos antissépticos descartáveis;
- Medidas de distanciamento social incorporadas em todos os serviços para proteção dos hóspedes, incluindo reforço no serviço de limpeza, configuração das academias com espaçamento adequado, modificação nos serviços de spa e check-in sem contato;
- Capacidade reduzida em bares e restaurantes para garantir espaço adequado e configuração de distanciamento entre as mesas;
- Quase todos os restaurantes que oferecem serviço à la carte terão cardápios digitais;
- Serviço de quarto realizado sem contato, do lado de fora da acomodação, juntamente com o fornecimento de embalagens sustentáveis de utilização única;
- Uso contínuo do Four Seasons App and Chat, oferecendo aos hóspedes interação com os funcionários em tempo real, sem contato.
Funcionários capacitados:
- Treinamento Lead With Care garantindo que os novos procedimentos equilibrem a segurança dos hóspedes com o serviço personalizado;
- Orientação do Conselho Consultivo de COVID-19 para garantir que todos os funcionários tenham um entendimento claro sobre a doença, incluindo sua transmissão, a necessidade do distanciamento social e o uso de equipamentos de proteção individual;
- Apoio à saúde física e mental dos funcionários;
- Treinamento com base na inteligência emocional para garantir o atendimento personalizado na ausência de contato.
Sobre a Johns Hopkins Medicine International
A Johns Hopkins Medicine International é uma empresa global de saúde com a missão estabelecer um padrão de excelência em educação, pesquisa e assistência médica. A entidade desenvolve colaborações de alto impacto em todo o mundo, aproveitando o amplo conhecimento da Johns Hopkins em medicina, enfermagem, saúde pública, educação médica, pesquisa e administração para melhorar a prestação de serviços de saúde.
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