Four Seasons Hotels and Resorts anuncia implementação de novo programa de saúde e segurança no seu portfólio global

Especialistas internacionais em saúde irão inspecionar processos e fornecer orientação contínua para o Lead With Care, novo programa de segurança da empresa

A Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder mundial em hotelaria de luxo, firmou um acordo de consultoria com Johns Hopkins Medicine International, a divisão global de cuidados de saúde do instituto Johns Hopkins Medicine, para validar a implementação do Lead With Care, o novo programa de saúde e segurança criado pela empresa em resposta à evolução da COVID-19. Baseado nos princípios de confiança e alto padrão em serviços, o programa será implementado por equipes dedicadas nas propriedades administradas pelo Four Seasons em todo o mundo.

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Nessa nova realidade, nosso objetivo é dar aos hóspedes, residentes e funcionários a confiança e a garantia de que sua saúde e segurança são nossas prioridades", diz John Davison, presidente e diretor executivo do Four Seasons Hotels and Resorts.

Davison continua: “Por quase 60 anos, Four Seasons estabeleceu um padrão de excelência em hospitalidade e serviço reconhecido mundialmente. O Lead With Care é construído sobre este alicerce e visa aprimorar os procedimentos para proteger nossos hóspedes, residentes e funcionários, garantindo que se sintam seguros e tranquilizados

Conselho Consultivo de COVID-19 Four Seasons

Devido à rápida evolução e descobertas do novo coronavírus, Four Seasons instituiu o Conselho Consultivo de COVID-19 para aprimorar e revisar os procedimentos atuais. Com treinamentos virtuais e presenciais, as equipes terão orientação para implementar o programa Lead With Care em todos os hotéis da rede.

A medida é baseada na experiência inicial do Four Seasons Hotel New York, assim como dos hotéis da rede em Riad e Mumbai, que forneceram acomodações gratuitas para equipes médicas que estão na linha de frente no combate à COVID-19. Em questão de dias o Four Seasons New York foi transformado em um ambiente seguro para hospedar os profissionais da saúde.

Lead With Care: Four Seasons aprimora programa Global de saúde e segurança

Fundamentado na assistência médica e possibilitado pelo acesso às principais tecnologias e ferramentas, o programa Lead With Care estabelecerá procedimentos para educar e capacitar seus funcionários

Juntamente com medidas já comuns, como uso de máscaras e rigor em higiene e limpeza, nosso programa Lead With Care aperfeiçoará nossas ferramentas e treinamentos para oferecer uma experiência baseada em segurança e confiança", afirma Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons. “Apesar das medidas agora serem mais abrangentes, os hóspedes não perceberão as mudanças, pois nossas equipes proporcionarão o mesmo atendimento personalizado e intuitivo pelo qual o Four Seasons é reconhecido em todo o mundo”, completa.

A prestação de consultoria do Johns Hopkins Medicine International incluirá o compartilhamento de informações atualizadas para guiar as decisões de saúde e segurança do Four Seasons durante a evolução da pandemia do COVID-19.

Mais informações sobre o Lead With Care

A implementação do programa incluirá ainda melhorias nas estruturas dos hotéis. Para a aquisição de equipamentos, o Four Seasons terá o suporte da EcoLab, líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia, e a International SOS, empresa multinacional de serviços médicos e de segurança em viagens. Ambas as empresas também atuaram na transformação dos hotéis Four Seasons em Nova York, Riad e Mumbai para abrigar as equipes médicas.

Além disso, a empresa investirá em atualização da função de chat do seu premiado aplicativo, Four Seasons App. O aplicativo permite que os hóspedes se comuniquem com as equipes de todos os hotéis da rede em tempo real, limitando a interação pessoal, mas sem perder a qualidade do atendimento.

Veja abaixo mais informações sobre o programa de aprimoramento de saúde e segurança Lead With Care:

Limpeza aprimorada:

  • Cada hotel Four Seasons terá um supervisor de higiene focado na implementação de novos procedimentos;
  • Quartos desinfetados diariamente com produtos aprovados pela EPA (Environmental Protection Agency – Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) e inspecionados com luz negra;
  • Programas de reciclagem para as equipes com foco nos novos protocolos de limpeza;
  • Áreas comuns limpas a cada hora, especialmente as áreas de circulação frequente, como balcões de recepção e banheiros públicos;
  • Auxílio do Conselho Consultivo de COVID-19 para equipar as propriedades com novas ferramentas e tecnologias, incluindo pulverização eletrostática, tecnologia de ozônio para purificação do ar e/ou lâmpada ultravioleta para esterilização dos sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado.

Maior segurança e conforto para os hóspedes:

  • Kits Lead With Care colocados em todos os quartos com máscaras, desinfetante para as mãos e lenços umedecidos antissépticos descartáveis;
  • Medidas de distanciamento social incorporadas em todos os serviços para proteção dos hóspedes, incluindo reforço no serviço de limpeza, configuração das academias com espaçamento adequado, modificação nos serviços de spa e check-in sem contato;
  • Capacidade reduzida em bares e restaurantes para garantir espaço adequado e configuração de distanciamento entre as mesas;
  • Quase todos os restaurantes que oferecem serviço à la carte terão cardápios digitais;
  • Serviço de quarto realizado sem contato, do lado de fora da acomodação, juntamente com o fornecimento de embalagens sustentáveis de utilização única;
  • Uso contínuo do Four Seasons App and Chat, oferecendo aos hóspedes interação com os funcionários em tempo real, sem contato.

Funcionários capacitados:

  • Treinamento Lead With Care garantindo que os novos procedimentos equilibrem a segurança dos hóspedes com o serviço personalizado;
  • Orientação do Conselho Consultivo de COVID-19 para garantir que todos os funcionários tenham um entendimento claro sobre a doença, incluindo sua transmissão, a necessidade do distanciamento social e o uso de equipamentos de proteção individual;
  • Apoio à saúde física e mental dos funcionários;
  • Treinamento com base na inteligência emocional para garantir o atendimento personalizado na ausência de contato.

Sobre a Johns Hopkins Medicine International

A Johns Hopkins Medicine International é uma empresa global de saúde com a missão estabelecer um padrão de excelência em educação, pesquisa e assistência médica. A entidade desenvolve colaborações de alto impacto em todo o mundo, aproveitando o amplo conhecimento da Johns Hopkins em medicina, enfermagem, saúde pública, educação médica, pesquisa e administração para melhorar a prestação de serviços de saúde.

Fonte: EBK Public Relations