Fórum mundial de lucratividade traz especialistas internacionais ao Brasil

Acontece nos dias 11 e 12 de março de 2008, no Teatro Alfa-Transamérica, em São Paulo, o Fórum Mundial de Lucratividade. Reunindo 6, dos maiores especialistas do setor, o evento é organizado pela HSM Inspiring Ideas.

A IT Viagens de Incentivo – MICE é há 8 anos Operadora Oficial de Turismo da empresa e oferece tarifas especiais somadas a possibilidade de aproveitar a viagem para fazer um Check-up no Programa Saúde São Paulo no Sírio-Libanês, Einstein, Fleury, CDB e/ou vir com acompanhante e aproveitar o BRAVO.SAO com Shows, Teatro, Gastronomia, Museus e Compras.

Serviço:
Fórum Mundial de Lucratividade 2008
Data: 11 e 12 de março de 2008
Local: Teatro Alfa - Hotel Transamérica
Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - São Paulo

IT Viagens de Incentivo
Telefone: (11) 4195-1660
hsm@itmiceincentivo.tur.br
www.itmiceincentivo.tur.br

Conheça mais sobre os palestrantes do Fórum:

Robert Kaplan
Tema: Lucratividade & Estratégia
Legendário professor da Harvard Business School e criador do balanced scorecard e activity-based costing (ABC), duas das mais eficientes ferramentas de gestão do mundo.

Robert Herbold
Tema: Lucratividade & Inovação
Durante oito anos, foi COO (Chief Operations Officer) da Microsoft trabalhando diretamente com Bill Gates. Sua abordagem disciplinada de operações fez os lucros da empresa aumentar em sete vezes.

Oriovisto Guimarães
Tema: Lucratividade & O Grupo Positivo
Fundador do Grupo Positivo, uma das maiores empresas de educação e tecnologia do mundo.

Adrian Slywotzky
Tema: Lucratividade & O Poder do Cliente
É considerado o maior expert em estratégia focada na lucratividade e autor dos best-sellers The profit zone, Profit patterns e Como crescer em mercados estagnados, entre outros.

Hermann Simon
Tema: Lucratividade & Market share
É uma das principais autoridades em marketing, estratégia e gestão de preços da Europa. É autor de mais de 30 livros publicados em 16 idiomas, entre os quais: O poder dos preços e As campeãs ocultas.

David Reibstein
Tema: Lucratividade & Clientes & Canais
Renomado professor de marketing da Wharton School da Universidade da Pensilvânia, é um mestre na área de métricas de marketing e suas consequências financeiras para a empresa. Foi considerado pelas revistas Fortune e BusinessWeek como um dos melhores professores de negócios do mundo.

Confira a agenda do evento:

1º dia: 11 de março

8h a 9h

Recepção com café de boas-vindas

9h a 10h30

ROBERT KAPLAN (1a. sessão)

10h30 a 11h

Coffee break

11h a 12h30

ROBERT KAPLAN (2a. sessão)

12h30 a 14h

Almoço

14h a 15h30

ROBERT HERBOLD

15h30 a 16

Coffee break

16 a 17h30

ORIOVISTO GUIMARÃES

2º dia: 12 de março

8h a 9h

Recepção com café de boas-vindas

9h a 10h30

ADRIAN SLYWOTZKY (1a. sessão)

10h30 a 11h

Coffee break

11h a 12h30

ADRIAN SLYWOTZKY (2a. sessão)

12h30 a 14h

Almoço

14h a 15h30

HERMANN SIMON

15h30 a 16

Coffee break

16 a 17h30

DAVID REIBSTEIN