Fórum de abertura da Travelweek São Paulo revela crescimento de 52% de milionários latino americanos

Evento traz mais de 450 marcas internacionais de viagens de luxo para reuniões com mais de 450 agentes latino americanos


Travelweek São Paulo by ILTM A cerimônia de abertura da sexta edição da Travelweek São Paulo by ILTM, realizada na última terça-feira (03/05), revelou um aumento previsto de 52% de milionários na América Latina antes de 2020. A cerimônia reuniu profissionais e influenciadores do mundo das viagens de luxo, bem como formadores de opinião, como jornalista brasileiro Pedro Andrade, que foi o mestre de cerimônias do evento.

Simon Mayle, gerente geral da Travelweek comentou: "Nós construímos relacionamentos, e para isso acontecer, unimos pessoas com afinidades e ideias em comum". Pedro Andrade, em seguida, estimulou os participantes a "aproveitar a oportunidade de estar com pessoas motivadas por objetivos semelhantes durante a Travelweek" e "partilhar as suas ideias, paixões e tendências de viagens de alto padrão".

Letícia Abraham, porta-voz da WGSN, que analisa e adianta as tendências globais de lifestyle, destacou movimentos atuais como a 'TEDificação' das viagens: roteiros temáticos, com experiências exclusivas e emoção pessoal, baseados em conceitos segmentados, assim como nas famosas palestras TED Talks. Ela destacou o bem-estar e as mídias sociais como os principais elementos influenciadores em viagens de luxo, encorajando os presentes a "amarem o que fazem e buscarem a perfeição, tanto quanto puderem".

Entre as marcas, resorts e experiências que participam na Travelweek Sao Paulo by ILTM 2016 estão destinos como a Colômbia, Portugal, Londres, Maldivas, Polinésia Francesa, St. Barths e St. Martin. Celebrações, em especial casamentos no exterior, bem como aniversários e reuniões familiares, são tendências e estão se tornando um "mercado significativo para os brasileiros que buscam viagens de alto padrão" de acordo com o Simon Mayle.

A Travelweek São Paulo by ILTM acontece até sexta-feira (06/05), gerando mais de 19.000 reuniões entre as agências de viagens de luxo e fornecedores para promover relacionamentos e oportunidades de negócio, focadas nos mercados brasileiro e latino-americano. Marcas prestigiadas internacionalmente participam desta edição, entre elas: Aman, Armani Hotels & Resorts, Fasano Hotels, Four Seasons Hotels and Resorts, LVMH Hotel Management, One & Only Resorts, Regent Seven Seas Cruises, Relais & Chateaux, Rocco Forte Hotels, Small Luxury Hotels of the World, St. Regis Hotels & Resorts, The Peninsula Hotels, Belmond, Dorchester Collection, EDITION Hotels, Mandarin Oriental Hotel Group, Maybourne Hotel Group, Montage Hotels & Resorts, Oetker Collection, Swiss Deluxe Hotels, Viceroy Hotels & Resorts, Trump Hotel Collection, entre outras.

O evento faz parte do portfólio exclusivo da ILTM - International Luxury Travel Market - que define o futuro das viagens de luxo tanto em regiões específicas, quanto em todo o mundo. Para mais informações, siga: @iltm_events, #TravelweekSP, #livethejourney ou ver www.iltm.com.

A 6a edição da Travelweek São Paulo é um evento exclusivo e inovador que antecipa as mais incríveis tendências de viagem e novos caminhos para o mercado brasileiro e latino americano, conectando profissionais de todas as partes do planeta. Criada em 2010 pela empresária brasileira Carolina Perez e adquirida em dezembro de 2013 pela Reed Exhibitions - grupo número um do mundo em eventos - a Travelweek Sao Paulo integra o conceituado portfólio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM), funcionando como o mais importante canal de negócios e relacionamentos na América Latina para a indústria internacional de viagens de alto padrão. Durante quatro dias, o evento reúne consultores de viagens premium do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com os representantes e fornecedores das melhores experiências de viagens do mundo. Juntos, profissionais vindos de mais de 80 países criam um fantástico network e consolidam negócios e relacionamentos de maneira única, compartilhando a paixão comum pelo universo das viagens especiais, do serviço e das mais inspiradoras experiências.


•

Fonte: Assessoria