Fórum Live Marketing Eventos - Experiências e Luxo

No dia 23 de maio, o Espaço GS1 de Eventos sediará a terceira edição do Fórum Eventos - Experiências e Luxo

O 3º Fórum Live Marketing Eventos - Experiências e Luxo, organizado pela PSCARNEIRO EVENTOS com o apoio da AMPRO, da Promoview, da Brazil Promotion e da Revista Eventos, discutirá as práticas e tendências da organização de eventos customizados e exclusivos como forma de relacionamento das marcas de alto padrão com seus públicos.

O encontro será uma oportunidade para conhecer estratégias bem sucedidas na área, casos de sucesso no Brasil e no mundo e refletir sobre o papel dos eventos na criação de envolvimento e engajamento de clientes extremamente exigentes e também de formadores de opinião com as marcas, num mercado cada vez mais competitivo.

O fórum contará com apresentações de profissionais renomados e especializados na criação e produção de eventos para marcas de luxo e premium, que compartilharão suas experiências nesse universo, no qual sofisticação e exclusividade contribuem para o fortalecimento das marcas e para o seu sucesso comercial.

No Espaço GS1 de Eventos, próximo às Avenidas Faria Lima e Rebouças, equipamentos audiovisuais com tecnologia de última geração, efeitos especiais e totens touchscreen contribuirão para tornar o encontro também uma oportunidade para experiências sensoriais de som, imagens e cores.

O evento, que acontecerá das 15 às 20h, tem apoio da AMPRO, principal entidade do setor de Live Marketing, que reúne as principais agências do segmento, como Media Partners, Promoview, Brazil Promotion, Free Shop,Mice Business e Modern Marketing.

PROGRAMA

EDSON POTCH ,Ceo da Sherpa 42

  • EDSON POTCH, CEO da Sherpa 42

Brand Experience - A importância dos Projetos Proprietários de marcas para o Live Marketing

Empresário, com experiência de oito anos em Marketing como Diretor Comercial/Atendimento da agência TM1, atendendo clientes como P&G, Coca-Cola, FEMSA do Brasil, Banco do Brasil e Heineken, entre outras. Há três anos, criou e é CEO da Sherpa42, agência com foco em Live Marketing, considerada pela AMPRO a agência do ano de 2017. Lá, liderou projetos como The Art of Heineken, eleito o melhor evento e ativação de marca e Rock in Rio para a Heineken, entre vários outros de grande repercussão. Apresentará casos de eventos como Galeria Desperada, Doritos Mystery Shop, The Oatery, Rock in Rio 2017, The Art of Heineken, Lays Fan Experience e Ray-Ban Blaze Your Self.

  • ROSANA DE MORAES – Consultora e Especialista em Marketing de Luxo

Eventos de Luxo na Era da Experiência

Mestre em Marketing, é publicitária, com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Gerenciamento de Produtos de Luxo. É consultora e professora e atua há mais de vinte anos no mercado de luxo e premium, lidando com marcas como Amsterdam Sauer Joalheiros, L'Oreal, Infinity 33 e relógios Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Omega, Vulcain e Concord. É colunista no blog Bestmoney e colaboradora do site Mundo do Marketing.

LEILA MALVEZZI BUENO - Bueno Cenografia

  • LEILA MALVEZZI BUENO - Bueno Cenografia

Como criar Arquitetura Cenográfica em Eventos para Públicos Premium

PATRICIA JUNQUEIRA – The British School Of Etiquete

  • PATRICIA JUNQUEIRA – The British School Of Etiquete

Como Surprender seu Convidado através da Hospitalidade e Etiqueta para Públicos Vip

  • MARCELA PATERA- AVSC -BRASIL-USA

Video Mapping, Credenciamento Digital e Novas Tecnologias para Eventos

  • RENATA ASCHCAR – AROMATERAPIA

Como Envolver seu Público Premium com a Perfumaria Correta

Serviço:

FÓRUM LIVE MARKETING EXPERIÊNCIAS E LUXO

Data: 23 de maio de 2018

Horário: das 15h às 20h

Local: Espaço GS1 Brasil de Eventos - Rua Henrique Monteiro, 79 - Pinheiros

Valor para inscrição: R$ 190,00, incluindo todos os painéis e coffee break

Informações e inscrições: www.livemktexperienciaseluxo.eventbrite.com.br

Fones: 11 3813-0184 ou 11 94785-3367 WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.