Fórum Eventos 2023:MeEventos participa do mais importante encontro do segmento no país

A 10a edição do Fórum Eventos em São Paulo reuniu os maiores nomes do mercado ao redor do mundo. São dezenas de palestrantes, nacionais e internacionais.
Raquel Costa, João Pedro e Tiago Ferreira

A 10ª edição do Fórum Eventos em São Paulo reuniu os maiores nomes do mercado ao redor do mundo. São dezenas de palestrantes, nacionais e internacionais. Os mais relevantes profissionais do segmento, prontos para debater os temas mais pertinentes e significativos para o mercado de eventos brasileiro: tecnologia, marketing, sustentabilidade e inovação.

O evento é destinado a gestores e produtores de eventos, dirigentes de agências de marketing promocional e organizadores de congressos. Serão dois dias de ideias inovadoras e oportunidades para o setor, com stands, rodas de negócios e uma arena totalmente dedicada ao networking.

A MeEventos, uma das empresas patrocinadoras do encontro, também estará presente no Fórum Eventos 2023.

A plataforma mineira de gestão de eventos, apresentará ferramentas e recursos exclusivos para profissionais do ramo, como Controle de Estoque, Gestão de Propostas e o Financeiro, um recurso que agora está repleto de atualizações abrangentes e inovadoras. Faça o teste grátis e confira agora mesmo!