“O Centro de Convenções Rebouças foi escolhido novamente, antes de tudo, pela excelente avaliação que recebeu dos participantes da primeira edição, mas também pelo trabalho que o espaço vem desenvolvendo para colocá-lo cada vez mais up to date”, informa o criador e organizador do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.
Considerado uma das melhores opções para realização de congressos da cidade de São Paulo, o Centro de Convenções Rebouças está localizado próximo ao polo de negócios e hospitalar da Av. Paulista, com fácil acesso pela Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da Estação Clínicas do Metrô. Além da completa infraestrutura, com 17 ambientes que atendem até 2.300 participantes, em uma área de 17 mil m², o Rebouças tem como missão manter-se como referência em sua área de atuação, ampliando suas instalações a fim de buscar novos segmentos do mercado.
“O Centro de Convenções Rebouças é, sem dúvida, uma excepcional opção para realizar eventos em São Paulo, por sua localização privilegiada e instalações de dimensões adequadas”, complementa Junqueira.
A quinta edição do Fórum Eventos tem a proposta de reunir os principais nomes nacionais e internacionais do setor, com informações sobre as últimas tendências e novidades do mercado. O Fórum reúne, anualmente, mais de 300 gestores de eventos corporativos das principais empresas nacionais e internacionais. Para a edição de 2017, mantém como curadores Shawna Suckow, fundadora e presidente da Senior Planners Industry Network (SPIN) e António Manuel Brito, diretor da New Events Global e contará com cerca de 40 palestrantes nacionais e internacionais.
O Fórum tem como público alvo prioritário gestores de eventos corporativos, mas também profissionais de agências, organizadores e promotores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos para eventos e dirigentes de entidades da indústria, assim como representantes de destinos, hotéis e centros de convenções de todo Brasil.
O site oficial – www.forumeventos.net – traz dados de mercado, programação, fotos e vídeos das primeiras edições, que tiveram mais de 95% de aprovação do público.
Comentários