Fórum Branded Content Brasil 2019

Segunda edição do evento acontece no dia 4 de novembro, no Theatro NET São Paulo.

Foi-se o tempo em que o branded content estava na categoria "é bom ter" dentro dos planos de comunicação de uma companhia. Hoje, já é um verdadeiro "must have", ou seja: é preciso ter. "Na busca por conexão e engajamento, as marcas não têm outra opção a não ser oferecer um conteúdo de qualidade e que seja relevante para o leitor-consumidor. Se uma marca - e principalmente os veículos - não está investindo nisso, com certeza está perdendo muitas oportunidades", analisa Márcio Cardial, publisher da Negócios da Comunicação.

No dia 4 de novembro, acontece a segunda edição do Fórum Branded Content Brasil 2019. No Theatro NET São Paulo, marcas e veículos se reúnem para debater as estratégias do conteúdo que engaja sem interromper, as nuances do branded publishing, os caminhos do mercado na humanização das marcas e a conquista de uma narrativa centrada em verdade e significado.

Com a redução das equipes nas redações e a busca de alternativas para equilibrar as receitas publicitárias, o surgimento de núcleos de branded content dentro dos veículos de comunicação tem sido uma questão de sobrevivência e jornalistas que estão familiarizados com a modalidade possuem um diferencial no mercado. "Ainda há muitos jornalistas talentosos que não estão nem um pouco familiarizados com a prática. Por isso, nosso fórum é essencial para profissionais e veículos regionais que querem se atualizar e expandir suas possibilidades de atuação", reforça Cardial.

Entre os speakers confirmados estão nomes como CBN, DAZN, Infoglobo e Webedia que levarão seus clientes e apresentarão cases de sucesso.

A inscrição no fórum é gratuita, com a entrada condicionada à doação de um pacote de fraldas ou um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer).

Garanta já a sua vaga aqui.

Fonte: assessoria