Fornatur e Anseditur são os convidados de webinar promovido pela WTM Latin America

Luciane Leite recebe Bruno Wendling e Jair Galvão em live sobre a retomada do turismo brasileiro.

Depois do debate promovido com ministros do turismo da América Latina, a WTM Latin America abre espaço para falar sobre a retomada do turismo brasileiro com a participação do Fornatur - Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo e da Anseditur - Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo. O bate-papo terá mediação da diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, e acontece no dia 28 de julho, às 16h, no WTM Global Hub. Para participar do webinar é necessário um pré-cadastro que pode ser feito neste link.

O tema central do debate é “Planos para Retomada do Turismo no Brasil”. Bruno Wendling, presidente da Fornatur e Jair Galvão, presidente da Anseditur falarão sobre como as entidades, cada uma em sua esfera, estão contribuindo para a retomada da atividade.

Temas como ações de minimização do impacto da pandemia no mercado de turismo local, protocolos de sanitização e segurança, reativação do turismo interno estão na pauta da conversa.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America destaca o quão urgente é a unificação de ações e de atividades que auxiliem nessa retomada. “Nós, como evento de alcance internacional temos a responsabilidade de promover diálogos positivos e agregadores para a indústria do turismo. Nosso intuito em receber representantes de entidades que atuam ativamente no mercado é gerar essa troca de informação e abrir oportunidades de atuação conjunta para uma retomada mais rápida e sustentável”, completa.

SERVIÇO

Webinar: "Planos para Retomada do Turismo no Brasil”.

Convidados: Bruno Wendling, presidente da Fornatur; Jair Galvão, presidente da Anseditur

Mediação: Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

Data: 28 de julho

Horário: 16h

Local: WTM Global Hub

Fonte: assessoria