Flytour Viagens lança programa de vantagens

Programa permite ao agente de viagens acumular pontos e resgatar prêmios.

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – lança mais uma ação que marca os cinco anos da companhia no Brasil com o programa de fidelidade, Fly Pontos. Trata-se de um programa de vantagens da operadora, que vale pontos que podem ser trocados por milhares de prêmios.

“Reconhecer nossos parceiros sempre foi o DNA da Flytour Viagens e do Grupo Flytour. O Fly Pontos chega com esse objetivo, além da fidelização e do incentivo a todos os agentes de viagens que estão ao nosso lado. Esse ano é emblemático para toda a equipe. Não temos como comemorar, sem envolver nossos parceiros”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

A cada R$ 200,00 em compras na Flytour Viagens, o agente recebe 1 ponto. Os pontos são cumulativos por um ano e a troca pode ser feita a qualquer momento. Vendas de bloqueios e fretamentos pontuam em dobro. São mais de 300 mil produtos para troca, como smartphones, computadores, TVs, eletrônicos, utilidades domésticas, entre outros.

Para participar, basta se cadastrar no site do programa, baixar o Token, app do Safeguard disponível para Android e iOS e seguir as instruções que aparecerem na tela. O resgate de prêmios e as consultas de pontos podem ser feitos pelo site do programa. Dentro do portal, os agentes também podem pesquisar os produtos que desejam resgatar.

Fonte: assessoria